Do Leme a Aracaju – Tchapas & Os Maias
Tributo a Tim Maia ganha clima de pré-Carnaval no Café da Gente Sergipana
O show Do Leme a Aracaju – Tchapas & Os Maias celebra a obra de um dos maiores ícones da música brasileira em uma noite marcada pelo balanço, pela memória afetiva e pelo clima de pré-Carnaval. A apresentação acontece no dia 10 de abril, às 20h, no Café da Gente Sergipana, e promete envolver o público em uma experiência musical vibrante e dançante.
O repertório reúne grandes sucessos de Tim Maia que atravessaram gerações e seguem atuais, como “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, “Gostava Tanto de Você”, “Azul da Cor do Mar”, “Primavera”, “Vale Tudo” e “Me Dê Motivo”, entre outras canções emblemáticas que ajudaram a consolidar sua importância na música popular brasileira.
No comando da banda está o cantor Tchapas, uma das grandes vozes da cena sergipana, reconhecido pelo timbre que remete ao mestre Tim Maia, com características bem definidas da soul music e da música preta brasileira e mundial, além da irreverência e da forte presença de palco, marcas registradas de suas apresentações.
No palco, a banda Tchapas & Os Maias conduz o show com arranjos envolventes, forte interação com a plateia e interpretações que respeitam a essência da obra de Tim Maia, ao mesmo tempo em que imprimem identidade própria. Do Leme a Aracaju se firma não apenas como um tributo, mas como um encontro entre música, festa e afeto.
A produção do espetáculo é da Nosso Dom Produções, que segue promovendo encontros musicais e fortalecendo a cena cultural local por meio de projetos que celebram a diversidade e a potência da música brasileira.