09 jul - 2022 • 08:00 > 09 jul - 2022 • 10:00
09 jul - 2022 • 08:00 > 09 jul - 2022 • 10:00
Treino para Corrida Beneficente em prol da Casa São Felipe Neri
Fundada em 2015, a Casa de Acolhida São Felipe Neri é de imensurável relevância para a sociedade blumenauense e já ajudou milhares de jovens em situação de vulnerabilidade, dando-lhes perspectivas de um futuro melhor. Seu propósito é acolher crianças e jovens durante o contraturno escolar e ocupá-los com atividades extracurriculares, além de lhes oferecer encaminhamento profissional ao mercado de trabalho, proporcionando-lhes oportunidades ímpares de desenvolvimento pessoal.
Diante da nobreza desse projeto, completamente voluntário, e de sua importância para a construção de um mundo melhor, no qual os indivíduos serão agentes de mudança, criamos este evento, com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição, dando-lhe recursos de fazer ainda mais pelos jovens beneficiados por sua atuação. Todas as doações obtidas com o evento serão repassadas à ONG.
O treino iniciará às 08 horas do dia 09 de julho de 2022 (sábado), na Casa de Acolhida São Felipe Néri, localizada na Rua Franz Muller, número 6064, bairro Velha Grande, em Blumenau. As distâncias percorridas serão de 4km, 6 km e 10km. Além disso, receberemos os atletas com um café da manhã, e contarão com pontos específicos de parada para beber água ao longo do trajeto.
(Sugestão de pagamento da inscrição: Uma cesta básica, a ser entregue no dia do evento)
Contamos com a sua presença e ajuda!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Franz Muller, 6064 Velha Grande
Blumenau, SC
Bruno Winzewski
Cidadão blumenauense, morador do bairro Garcia, casado com a Jeniffer e pai do Miguel. Empreendedor e voluntário da Casa de Acolhida São Felipe Néri.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.