28 set - 2026 • 09:00 > 28 set - 2026 • 17:00
28 set - 2026 • 09:00 > 28 set - 2026 • 17:00
Objetivos de aprendizagem:
O objetivo é entender o funcionamento da solução IP sobre dois fios, conhecer as suas possibilidades de aplicação e como integrar e configurar o controlador de acesso facial para se comunicar com as telas IP sobre dois fios.
Ao final do curso o aluno será capaz de:
Aulas:
Durante este curso serão abordados os seguintes tópicos:
Módulo 1: Evolução da interfonia em condomínios
Módulo 2: Conhecendo a solução IP sobre 2 fios
Módulo 3: Cenários de aplicação
Módulo 4: Prática
Metodologia de ensino
Este curso foi desenvolvido com base nas metodologias ativas de ensino e aprendizagem - metodologias ágeis, imersivas e analíticas. Nele o conteúdo é apresentado de forma expositiva dialogada pelo instrutor, com o apoio de materiais didáticos.
Ao término do curso será aplicada uma avaliação de aprendizagem e uma pesquisa de satisfação sobre o conteúdo do treinamento. Após a avaliação e a pesquisa será disponibilizado o certificado de conclusão do curso.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Conselheiro Nébias, 335 Vila Matias
Santos, SP

Amatel Distribuidora
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.