De 16 de abril de 2026, às 09h00; até 16 de abril de 2026, às 17h00.
De 16 de abril de 2026, às 09h00; até 16 de abril de 2026, às 17h00.
Certificação Técnica: Carregamento Veicular
Com: André Reis| Instrutor de Carregamento Veicular Intelbras
Carga Horária: 8 horas
Pré-requisito
Conhecimento básico em elétrica.
Objetivo de aprendizagem
Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:
Público-alvo
Revenda, instaladores, profissionais autônomos, integradores, instaladores, profissionais da área e afins.
Metodologia
O curso está estruturado em aulas expositivas e participativas, promovendo a interação entre teoria, cenários práticos e troca de experiências dos próprios participantes. Ao final do curso, os participantes realizam uma avaliação que tem como objetivo medir absorção do conteúdo por parte dos participantes certificá-los. Para obter a certificação será necessário obter nota 7.0 ou maior para ser aprovado.
Conteúdo Programático
Módulo 1: Intelbras na mobilidade elétrica
Mercado de mobilidade elétrica
Estações de recarga Intelbras
Recarga de veículos elétricos
Módulo 2: Infraestrutura de instalação
Avaliação do ambiente de instalação
Infraestrutura civil e mecânica
Infraestrutura de comunicação
Infraestrutura elétrica
MINI 3kW
HOME 7,4kW
CITY 7,4 ou 11kW
BUSINESS 7,4 ou 22kW
Módulo 3: Soluções
Modelo da solução de carregamento
Observações gerais
Estações privadas em redes coletivas
Recarga pública em condomínios
Grandes consumidores
Módulo 4: Comissionamento
Módulo 5: Prática
Atenção ao Comunicado
*Faltas, sem comunicação prévia à SDE Distribuidora, serão consideradas desistências.
*Alunos que, porventura, apresentem alguma divergência entre o curso matriculado vs. Curso desejado estarão sujeitos a disponibilidade de vaga no curso desejado.
*Os alunos que por alguma impossibilidade não consigam comparecer ao curso contratado deverão comunicar, com o máximo de antecedência possível, a ausência. Um voucher com validade de até 90 dias poderá ser disponibilizado para contratação de outro curso de valor equivalente.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Ministro Aliomar Baleeiro, 390 Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro, RJ

SDE Distribuidora
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.