10 ago - 2026 • 19:00 > 10 ago - 2026 • 21:00
10 ago - 2026 • 19:00 > 10 ago - 2026 • 21:00
Se a sua empresa atua no setor de transportes, este encontro foi pensado para você.
A Reforma Tributária trará mudanças que exigirão atenção, análise e preparação.
Por isso, a JVasconcelos Escola de Negócios preparou um encontro específico para o setor.
No dia 10 de agosto, às 19 horas, na ACISAM, vamos conversar sobre os impactos da Reforma Tributária e os pontos que os empresários precisam começar a observar.
Com a participação de Fernando Ataíde, Auditor e Consultor Fiscal da Condor Consultoria e Auditoria.
Os próximos anos serão decisivos.
E estar preparado começa por compreender o que está mudando.
Confirme sua presença.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor João Carlos Machado, 527 Centro
Arroio do Meio, RS
Vasconcelos Escola de Negócios
A Vasconcelos Escola de Negócios é o braço de educação e desenvolvimento do Vasconcelos Escritório de Contabilidade. Seu propósito é transformar conhecimento em decisões, oferecendo cursos, palestras, eventos e experiências que aproximam empresários de especialistas, tendências e soluções práticas. Mais do que ensinar, prepara empresas e líderes para crescer com estratégia, inovação e segurança diante das constantes mudanças do mercado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.