24 set - 2026 • 15:00 > 25 set - 2026 • 19:00
24 set - 2026 • 15:00 > 25 set - 2026 • 19:00
Um roteiro guiado e gratuito pela memória, fé e gastronomia do bairro Prado, parte da 5ª edição do Comida no Prado.
Uma caminhada guiada pelo Prado, bairro que guarda memória, fé e gastronomia de Belo Horizonte. O Tour Memória, Fé, Cultura e Gastronomia é uma das atrações da 5ª edição do Comida no Prado, celebrando também os 10 anos do Oncêvai.
Com curadoria de Thiago Bicalho, turismólogo que acompanha o projeto desde as primeiras edições, o roteiro passa por pontos que contam a história do bairro: da Academia de Letras dos Militares Mineiros à Basílica do Santo Cura D'Ars, de um showroom de moda autoral a um encerramento em bar tradicional do Prado.
Gratuito, com inscrição prévia e vagas limitadas.
Sessões
Ingressos
Tipo gratuito, 1 inscrição por pessoa, sujeito a check-in no ponto de encontro.
Ponto de encontro
Rua Goiás, ao lado das estátuas de Carlos Drummond e Pedro Nava, Centro de Belo Horizonte.
Itinerário
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Goiás, 46
Belo Horizonte, MG
Beebop Produções
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.