13 nov - 2021 • 19:30 > 13 nov - 2021 • 20:30
13 nov - 2021 • 19:30 > 13 nov - 2021 • 20:30
TODO REDEMOINHO COMEÇA COM UM SOPRO
Cia. Ofit
Campo Grande
Dramaturgia elaborada a partir do universo de Clarice Lispector e dos ecos da montagem de No gosto doce e amargo das coisas de que somos feitos. (2007)
Ano: 2020
Duração: 40 minutos
Classificação: 16 anos.
Ficha Técnica
Direção: Nill Amaral - Texto: Éder Rodrigues
ELENCO: Patricia Saravy | Ligia Prieto | Samir Henrique.
Designer de luz, espaço e visualidade: Gil Esper | Rodrigo Bento
Trilha sonora e figurinos: Nill Amaral |Gil Esper
Videografia e mapeamento de vídeo | Bruno Augusto.
Produção: Tamara Prantl
Arte Gráfica: Helton Perez.
Sinopse: Esvaziar um imóvel após a partida da moradora seria um gesto simples, se não fossem os desejos engavetados, os vazios varridos para debaixo do tapete e tantas estrelas caídas na varanda. O que parecia apenas um inventário cotidiano do final de um ciclo acaba se revelando um mergulho em cada um dos detalhes, abismos e descobertas estranhamente encaixotados. A um passo do improvável, esta história esvazia gavetas, armários e potes destinando o que ainda serve para corações necessitados de tocar a essência das coisas e o fundo das gentes.
Local: Sala de Mùsica - Sesc Cultura
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Afonso Pena, 2270 Centro
Campo Grande, MS

SESC CULTURA MS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.