18 out - 2026 • 07:00 > 18 out - 2026 • 11:00
18 out - 2026 • 07:00 > 18 out - 2026 • 11:00
Um nome novo. O mesmo propósito.
O evento que você conheceu como Pedal pela Cura agora é Todo Mês é Outubro Rosa
A mudança de nome traduz melhor o que esse movimento sempre representou: uma iniciativa que reúne pedal, corrida e caminhada para mobilizar pessoas em torno do combate ao câncer de mama.
No dia 18 de outubro de 2026, estaremos novamente juntos no Rio de Janeiro, com percursos em direção à Vista Chinesa, transformando cada passo e cada pedalada em apoio ao Instituto Protea.
Você não precisa ser atleta para participar. Basta escolher como quer se movimentar. Cada inscrição fortalece esse movimento e ajuda seu impacto a alcançar ainda mais mulheres!
Antes de finalizar a inscrição, consulte a tabela de medidas disponível no site www.todomeseoutubrorosa.com e escolha com atenção o tamanho da sua blusa.
PATROCINADORES
Icatu Seguros
Bayer
Granado
XP Private
Arx Investimentos
Baggio e Carvalho Engenharia
Cittamobi
Shopping Leblon
Prudential
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Marquês de Sabará, 10
Rio de Janeiro, RJ
Instituto Protea
O Instituto Protea é uma ONG que amplia o acesso de mulheres em situação de vulnerabilidade ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama. Desde 2018, viabiliza exames, consultas, cirurgias, quimioterapia e radioterapia. Seu trabalho reduz o tempo de espera e oferece cuidado ágil, digno e de qualidade. Uma atuação que ajuda milhares de mulheres e suas famílias a continuarem suas histórias.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.