Fale com o produtor

Terapia da Calcinha - 5ª Edição | Integração Feminina Transformadora |Corpo, fases e Potência.

26 set - 2026 • 14:00 > 26 set - 2026 • 20:30

Parcele em até 12x

Terapia da Calcinha - 5ª Edição | Integração Feminina Transformadora |Corpo, fases e Potência.

26 set - 2026 • 14:00 > 26 set - 2026 • 20:30

Parcele em até 12x

Descrição do evento

TERAPIA DA CALCINHA — 5ª EDIÇÃO

INTEGRAÇÃO:
A Terapia da Calcinha é uma experiência imersiva para mulheres que desejam compreender melhor a relação entre corpo, fases da vida e potência feminina.
Durante o evento, você viverá experiências sensoriais, reflexões sobre os ciclos femininos, perimenopausa, menopausa, produtividade cíclica, corpo, emoções e ancestralidade, percorrendo os quatro elementos da alquimia: Fogo, Terra, Água e Ar.

Ao final desse percurso, chegaremos à Quinta Essência: aquilo que nasce quando você deixa de viver dividida e começa a integrar as diferentes mulheres que existem em você.

Durante o evento, você viverá:

Experiências sensoriais 
Dinâmicas sistêmicas
Consciência cíclica e produtividade feminina
Reflexões sobre as fases da vida da mulher madura
Corpo, emoções e ancestralidade
Experiências musicais, soud healing
Conexões e fortalecimento do empreendedorismo feminino
Encerramento com um brinde à vida.

A Terapia da Calcinha foi criada por Daniele Vargas, mentora e terapeuta sistêmica, especialista em produtividade feminina e consciência cíclica, que há 6 anos conduz mulheres a compreenderem seus ritmos, suas fases e sua potência de uma forma mais consciente e integradae sustentável.

Um dia para parar. Sentir. Compreender. Integrar.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço Vidaativa Terapias Integrativas

Rua Doutor Mário Totta, 203 Tristeza

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Danièle Vargas

Danièle Vargas atua como Terapeuta Cíclica Sistêmica e Mentora de Produtividade Feminina. Com formação em Gestão Comercial e mais de seis anos de experiência, integra gestão, consciência cíclica e visão sistêmica para apoiar mulheres a conduzirem suas vidas e negócios com mais estratégia, presença e sustentabilidade. É idealizadora da Terapia da Calcinha – Jornada dos Saberes Cíclicos, uma experiência de reconexão com os ciclos, a essência e a potência feminina.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.