27 set - 2025 • 08:00 > 27 set - 2025 • 12:00
27 set - 2025 • 08:00 > 27 set - 2025 • 12:00
Capacite-se para os novos desafios da Construção Civil!
O Sinduscon-MG, em parceria com a UFMG, abre inscrições para o curso “Tecnologias e Gestão na Construção Civil”, uma formação técnico-gerencial de alto nível voltada para engenheiros, arquitetos, gestores e demais profissionais que atuam em obras, projetos, planejamento e gestão de empreendimentos.
O curso será realizado na Escola de Engenharia da UFMG e abordará temas essenciais e atuais sobre tecnologias de materiais, processos construtivos e práticas modernas de gestão, garantindo atualização profissional e aplicação imediata no mercado.
Inscrições até 26/09.
Vagas limitadas: 50 participantes
Aula inaugural: 20/09/2025
Carga horária: 40h – 10 minicursos de 4h cada
Horário: sábados, das 8h às 12h
Local: Escola de Engenharia da UFMG – Campus Pampulha, BH
Não perca a chance de investir no futuro da sua carreira e da sua empresa. Garanta sua vaga!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Presidente Antônio Carlos, 6627, Bloco 1 - Sala de Seminários, Pampulha
Belo Horizonte, MG
Sinduscon-MG
Sinduscon-MG: O Sindicato da Construção Fundado em 14 de dezembro de 1936, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) é um dos pioneiros em todo o País. A entidade tem como premissa fomentar o desenvolvimento da Indústria da Construção Civil, por meio de iniciativas que promovam a produtividade, a eficiência e a sustentabilidade das empresas que atuam no segmento.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.