TEATRO Em parceria com SESC CEARÁ, o CENTRO CULTURAL PORTO DRAGÃO recebe a espetáculo teatral “Iroko - A Grande Árvore" com Edivaldo Batista, na quinta-feira (25NOV) às 19h. O acesso é gratuito, basta retirar seu ingresso em sympla.com.br/portodragao
SOBRE O ESPETÁCULO
O espetáculo é um solo de narração voltado para o público infantil realizado pelo ator-pesquisador e contador de histórias Edivaldo Batista, que tem como base um dos Mitos do Orixá Iroko, que pertence à tradição oral das divindades da nação Ketu. A obra é uma adaptação de um mitos do Deus Iroko, encontrado no Livro : Mitologia dos Orixás, de Reginaldo Prand.
MARCA NA AGENDA E SÓ VEM!
Teatro “O fantástico circo do artista da fome" com Cangaias Coletivo Teatral
25 de novembro, quinta-feira, 19h
Centro Cultural Porto Dragão - Teatro B. de Paiva (situando dentro do Porto Dragão)
Gratuito. Ingressos aqui em sympla.com.br/portodragao
Acompanhe a programação virtual do #PortoDragão em nosso instragram @portodragaoce e a programação presencial em. sympla.com.br/portodragao
Lembrando que o uso de máscara é obrigatório e a apresentação do cartão de vacinação da COVID-19 com as duas doses ou dose única aplicadas.