26 jan - 2023 • 08:00 > 26 jan - 2023 • 12:00
CURSO DE
FÉRIAS 2023.1
"TAPING
LINFÁTICO PARA O CONTROLE DO EDEMA PÓS OPERATÓRIO E PÓS HARMONIZAÇÃO OROFACIAL” | CARGA
HORÁRIA 4h
O curso
de “TAPING LINFÁTICO PARA O CONTROLE DO EDEMA PÓS OPERATÓRIO
E PÓS HARMONIZAÇÃO OROFACIAL" acontece presencialmente, no dia 26 de janeiro às 08:00
horas.
Objetivo:
DESENVOLVER
HABILIDADES EM RECURSOS INOVADORES PARA O CONTROLE DO EDEMA PÓS OPERATÓRIO E
PÓS HARMONIZAÇÃO OROFACIAL.
Facilitador: JOSENILDA
MALVEIRA CAVALCANTI
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Conselheiro Estelita, 500 Centro
Fortaleza, CE
Centro Universitário Fametro - UNIFAMETRO
O Centro Universitário Fametro - UNIFAMETRO oferece ensino de qualidade, reconhecido pela sociedade. Criada por educadores com larga experiência, possui filosofia voltada para a formação integral do aluno, com foco no desenvolvimento de empreendedores. Para tanto, investe continuamente na melhoria da estrutura física, no acervo bibliográfico, em equipamentos e em programas. Com mais de 17 anos de tradição, possui mais de 30 cursos de Graduação e 37 de Pós-graduação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.