06 nov - 2025 • 19:00 > 06 nov - 2025 • 20:00
06 nov - 2025 • 19:00 > 06 nov - 2025 • 20:00
O espetáculo TANTO MAR propõe uma experiência poética onde as palavras seculares de uma língua são também expressão de desejo: uma língua que quer e pode atravessar os mares, ir e vir. A narrativa do espetáculo constrói-se na lírica atemporal camoniana e reflete sobre o amor, a saudade e a melancolia – sentimentos que ecoam na lonjura da travessia. Explorando as possibilidades originadas nas tradições musicais e poéticas que unem os dois países, o espetáculo aprofunda as conexões culturais entre Portugal e Brasil.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua da Carioca, 38 Centro
Rio de Janeiro, RJ

Casa do Choro
“O choro é a alma musical do povo brasileiro”, já dizia Villa Lobos. O choro é carioca! E o Rio de Janeiro, finalmente, ganhou um espaço a altura da importância do gênero, a Casa do Choro, que reúne, na Rua da Carioca número 38, oito salas de aula, estúdio, centro de pesquisa e auditório para shows e palestras.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.