Histórico profissional - Juliana Fournier
Arquiteta e designer de interiores com uma trajetória profissional inspiradora, diversificada e
com quase duas décadas de experiência na área.
É especialista em mapeamento de processos e atendimento ao cliente em escritórios e
empresas do segmento. Reconhece a importância crítica de se construir um ambiente
organizado e acessível para as equipes a fim de oferecer um serviço excepcional e
personalizado aos clientes, por isso se dedicou a aprimorar suas habilidades nessa área. Sua
abordagem centrada na organização e bom relacionamento, combinada com sua experiência
técnica e criativa, permite-lhe estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros, gerando
confiança e satisfação em cada projeto.
Além de sua atuação no mercado, também se dedica ao ensino na área de arquitetura e design
como docente no Senac São Paulo, onde compartilha sua paixão pelo design de interiores e
inspira a próxima geração de profissionais a explorar novas ideias e abordagens.
Talk: Transformando experiências através do relacionamento ao cliente na Arquitetura e
Design de Interiores
Descrição: Você já parou para pensar como o relacionamento com o cliente pode impactar
significativamente o sucesso de um projeto de arquitetura e design de interiores? Convidamos
você a participar de um bate-papo envolvente e informativo, onde exploraremos o papel
crucial do relacionamento com o cliente no mundo da arquitetura e design de interiores e
como ele pode ser o diferencial entre um projeto comum e uma experiência verdadeiramente
transformadora.
Tópicos Abordados:
• Compreensão das necessidades e expectativas do cliente;
• Criação de um relacionamento de confiança;
• Personalização do briefing para refletir o estilo e as preferências do cliente;
• Gerenciamento eficaz das expectativas do cliente;
• Resolução de problemas e adaptação ao longo do processo;
• Fidelização de clientes e geração de referências por meio de um atendimento
excepcional.
Púbico-alvo: Profissionais e estudantes de design de interiores, arquitetos, decoradores,
empresários do ramo de design e todos aqueles interessados em aprender sobre a
importância do relacionamento com o cliente no contexto da arquitetura e design de
interiores.
Para a participação em qualquer atividade da
Semana de Arquitetura e Design de Londrina
o participante deverá contribuir com 1kg de
alimento não perecível, que será doado a
instituições após o término da programação.