26 ago - 2019 • 17:30 > 26 ago - 2019 • 21:30
Um
livro indispensável sobre o cuidado com a própria imagem, não importa o número
de seguidores que você tenha no Instagram.
Você pode ser um
usuário ávido das redes sociais, daqueles que postam várias selfies por dia, ou
alguém com alergia à superexposição digital, que torce o nariz só de ouvir
falar de Kim Kardashian. Em ambos os casos, você precisa aprender a lidar com a
sua imagem, definindo qual ela deve ser — antes que os outros o façam.
Essa é uma das muitas
lições que podem ser extraídas de Eu, eu
mesmo e minha selfie, primeiro livro de Pedro Tourinho. Consultor de imagem
de grandes empresas e de artistas de projeção nacional, ele usa sua experiência
para ajudar o leitor a encarar os dilemas trazidos pela explosão tecnológica,
que projeta nossos “eus” — criados por nós mesmos ou pela percepção dos outros
— através do Instagram, Facebook, Twitter e outras plataformas.
“Todo mundo é um
veículo de comunicação, uma fonte e um
canal de informação (real ou falsa), um editor de conteúdo, um redator e um
relações-públicas de si mesmo”, afirma Tourinho. Diante desse cenário, é
preciso tomar as rédeas da situação.
PEDRO
TOURINHO nasceu em Salvador, formou-se em comunicação social
e é especialista em entretenimento e mídia. É fundador da Soko, premiada
agência de relações públicas, e também da MAP Brasil, agência responsável pela
gestão da carreira e pelos cuidados com a imagem de algumas das personalidades
mais importantes do país. Com mais de meio milhão de seguidores em suas redes,
Tourinho recebeu prêmios por seu trabalho em diversos festivais do Brasil e do
mundo e foi o único brasileiro indicado como líder do futuro em entretenimento
pela revista britânica Screen Daily.
@pedrotourinho
Avenida do Contorno, s/n Comercio
Salvador, BA
ABMP - Associação Baiana do Mercado Publicitário
A Associação Baiana Mercado Publicitário, que se utiliza da abreviação ABMP, é uma associação civil sem fins lucrativos. Aplicar, difundir, estudar e aprimorar os princípios e métodos de informação, voltados para a formação e o aperfeiçoamento de profissionais de publicidade, desenvolvendo e profissionalizando o mercado; criar mecanismos para mensurar e disponibilizar informações sobre o mercado baiano; congregando os segmentos que compõem o mercado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.