12 mar - 2025 • 19:00 > 12 mar - 2025 • 21:30
12 mar - 2025 • 19:00 > 12 mar - 2025 • 21:30
Aumente o faturamento do seu negócio com produtos digitais!
No próximo Talk do Club, vamos te mostrar um caminho estratégico para crescer seu negócio incorporando produtos digitais.
Vamos te mostrar como integrar produtos digitais à sua operação, criando novas fontes de receita sem deixar de lado o que já funciona.
Mateus vai compartilhar estratégias testadas no mercado para transformar conhecimento em vendas e fazer do digital um aliado no crescimento do seu negócio.
Não fique de fora dessa! Vem com a gente aprender como usar produtos digitais para impulsionar seu faturamento.
Data: 12/03
Local: Digital College Aldeota - Av. Santos Dumont, 1510 - 1º Andar.
Horário: 19:00h
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Santos Dumont, 1510 Aldeota
Fortaleza, CE
O Club
O Club não é apenas um movimento, é uma comunidade apaixonada pelo empreendedorismo e determinada a impulsionar o sucesso de cada membro.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.