05 dez - 2026 • 13:00 > 05 dez - 2026 • 18:00
05 dez - 2026 • 13:00 > 05 dez - 2026 • 18:00
Presencial | Caldas Novas–GO | 05 de dezembro de 2026
A prova da Guarda Civil Municipal de Caldas Novas está chegando. Agora é o momento de revisar os pontos mais importantes do edital, corrigir as últimas dúvidas e fortalecer sua preparação para o dia da prova.
O RS Concursos, em parceria com o Foco Policial Concursos, preparou uma revisão presencial intensiva, com conteúdo objetivo, professores especializados e orientações estratégicas sobre os assuntos com maior possibilidade de cobrança.
Será uma tarde completa de preparação, direcionamento e revisão final para você chegar à prova com mais segurança e confiança.
Língua Portuguesa: Profª. Martinha Simões
Conhecimentos de Caldas Novas: Prof. Heric John
Informática: Prof. Eustáquio Junior
Raciocínio Lógico e Matemática: Prof. Vinicius Lobo
Conhecimentos Específicos: Prof. Rodolfo Souza, Prof. Thalisson Faleiro, Profª. Débora Mendonça e Prof. Luiz Dias
Revisão intensiva dos principais pontos do edital
Conteúdo direto ao ponto e direcionado para a prova
Dicas práticas e atualizadas
Orientações estratégicas dos professores
Momento presencial para esclarecimento de dúvidas
Kit especial com apostila impressa
Não haverá entrega de camiseta
Data: 05 de dezembro de 2026 – sábado
Horário: das 13h às 18h
Credenciamento: a partir das 12h
Local: Sede da OAB – Subseção Caldas Novas
Endereço: Avenida Antônio Sanches Fernandes, nº 1452, Estância Itaici, Caldas Novas–GO
O que levar: documento oficial com foto e ingresso em PDF ou disponível no celular
As inscrições estão disponíveis em pré-venda promocional, por tempo limitado.
Não deixe sua revisão final para a última hora. Garanta sua vaga e participe de uma preparação presencial estruturada para os últimos ajustes antes da prova.
Inscreva-se agora na Super Revisão de Véspera da GCM Caldas Novas e chegue preparado para buscar a sua aprovação!
Importante: a programação, os horários, as disciplinas e a relação de professores poderão sofrer alterações, caso necessário, sem aviso prévio.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Antônio Sanches Fernandes, 1452 Estância Itaici
Caldas Novas, GO

Instituto Rodolfo Souza
Nós somos o caminho mais curto entre você e a sua aprovação em um concurso público.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.