De 29 de outubro de 2026, às 19h00; até 29 de outubro de 2026, às 22h00.
De 29 de outubro de 2026, às 19h00; até 29 de outubro de 2026, às 22h00.
Como se destacar no mercado financeiro e quais oportunidades existem além das funções tradicionais dos bancos?
A E3 Capital, Liga Financeira da PUC Goiás e patrocinadora do evento, convida você para uma noite de conhecimento, networking e aproximação com o mercado profissional.
O Summit contará com a participação de dois profissionais da AUVP Capital, que compartilharão experiências e perspectivas sobre carreira, desenvolvimento profissional e oportunidades em diferentes frentes do setor financeiro.
Edson Benati — AUVP Capital
Como as frentes de serviços, como seguros e agro, têm se destacado no mercado.
Uma visão sobre o papel dessas áreas, suas oportunidades e sua relevância no mercado financeiro.
Ricardo Cassiano — AUVP Capital
Como ganhar destaque dentro de um banco e no mercado financeiro.
Orientações e perspectivas para quem deseja desenvolver uma carreira no setor, construir diferenciais profissionais e aproveitar oportunidades de crescimento.
Data: 29 de outubro de 2026
Horário: das 19h às 22h
Local: Campus V — PUC Goiás
Realização e apoio: PUC Goiás e E3 Capital
Participação especial: profissionais da AUVP Capital
O encontro é voltado a estudantes universitários, pessoas que desejam ingressar no mercado financeiro e profissionais interessados em conhecer novas possibilidades de carreira e desenvolvimento no setor.
Não é necessário ter experiência prévia na área. O objetivo é ampliar perspectivas, aproximar estudantes do mercado e apresentar caminhos para quem deseja construir uma trajetória profissional no setor financeiro.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Fued José Sebba, 1184, Puc - Campus V, Jardim Goiás
Goiânia, GO
E3 Capital
A E3 Capital – Liga de Mercado Financeiro da PUC Goiás é uma organização estudantil voltada à formação, capacitação e desenvolvimento de universitários interessados no mercado financeiro. Criada em 2020, a liga busca aproximar o ambiente acadêmico da realidade do mercado, promovendo conhecimento sobre economia, investimentos, finanças e carreira.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.