POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS ONLINE SYMPLA
- É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.
- O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação oficial com foto junto ao ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data evento. Entre em contato através do e-mail:
suporte@sympla.com.br- Transferência de titularidade só será aceita até 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail:
suporte@sympla.com.br- Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail:
suporte@sympla.com.br- Compras realizadas em pontos de venda físicos são de responsabilidade da organização do evento. Entre em contato através do canal “fale com o produtor”.