Fale com o produtor

O evento já encerrou...

SUMMER NIGHT + A GRANDE RECONQUISTA

Carregando recomendações...

SUMMER NIGHT + A GRANDE RECONQUISTA

16 mai - 2026 • 18:00 > 17 mai - 2026 • 06:00

Evento encerrado

SUMMER NIGHT + A GRANDE RECONQUISTA

16 mai - 2026 • 18:00 > 17 mai - 2026 • 06:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Um encontro que não é comum. É histórico.

Pela primeira vez, dois grandes momentos espirituais se unem para dar origem a algo ainda maior.
Uma junção poderosa, intensa e carregada de propósito — preparada para marcar vidas de forma profunda.

O Summer Night nasce desse encontro: duas forças, duas atmosferas, dois moveres que, juntos, se tornam um só.

Maior, mais forte, mais impactante.

Não é apenas um evento.
É um divisor de águas.

Uma noite onde céu e terra se encontram, onde a fé ganha voz, e onde tudo foi pensado para que você viva algo que não se explica, se sente.

Local: Arena Recanto de Exposições Jacob Tosello - Rodovia Raposo Tavares, KM 563 (SP-270) - Presidente  Prudente

Data: 16 de maio

Horário: 18:00hs ás 06:00hs

Se prepare para viver algo grande, gigante, inesquecível.


AGORA PRESTE ATENÇÃO NESSAS INFORMAÇÕES:

Politica do Evento

Obrigatória apresentação do ingresso físico ou digital para acessar o evento

Menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos e com grau de parentesco (avos, tios, primos, irmãos) e com autorização impressa assinada pelos pais.

Uma vez que você sair do evento, poderá retornar. Mediante apresentação do seu ingresso 

Ao se inscrever para o evento,  você se declara ciente que haverá transmissão ao vivo, cedendo seus direitos de uso imagem a produção.

Atendendo a legislação vigente e por medidas de segurança a todos os participantes , não será permitida a entrada com objetos cortantes, objetos de vidros, objetos rígidos, cadeiras, bancos, guarda chuvas, collers ou similares.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Recinto de Exposições 'Jacob Tosello'

SP-270

Presidente Prudente, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Antônio C Junior

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.