05 out - 2025 • 06:00 > 05 out - 2025 • 11:00
05 out - 2025 • 06:00 > 05 out - 2025 • 11:00
STREET BEACH RUN – SÃO VICENTE/SP
No dia 05 de outubro de 2025, venha viver a energia do litoral em cada passo na Street Beach Run, uma corrida e caminhada de 5km pelas ruas de São Vicente/SP.
Com largada e chegada na Praça Adalberto Panzan, 151 – Cidade Náutica III, o evento é voltado para todas as idades e níveis de condicionamento físico, promovendo saúde, bem-estar e integração social em um ambiente seguro e acolhedor.
Programação:
06h05 às 06h45 – Entrega dos kits
07h00 – Aquecimento coletivo
07h50 – Largada Corrida PCD
08h00 – Largada Corrida e Caminhada 5K
Todos os participantes inscritos recebem medalha, além de um kit atleta com camiseta e brindes. Os primeiros colocados da corrida serão premiados. O evento será realizado mesmo com chuva.
Realização: Instituto Social, Cultural e Esportivo do Brasil.
Garanta sua inscrição e participe dessa manhã de esporte, superação e energia positiva!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSão Vicente, SP
Instituto Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.