21 mar - 2026 • 08:30 > 21 mar - 2026 • 12:00
21 mar - 2026 • 08:30 > 21 mar - 2026 • 12:00
Pra você que tem uma startup, tem interesse de começar uma ou se envolver com startups, venha participar do Startup Day 2026.
O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Na última edição, que aconteceu em março de 2025, realizamos eventos em todos os 26 estados e Distrito Federal, com a participação de 253 municípios. No total, mais de 30 mil pessoas participaram!
Programação:
08:30h às 09h Credenciamento e welcome Coffee fornecido pela 4C – Centro Comercial da Construção Civil
09h às 09:30h Abertura | Sobre o Startup Day, o Ecossistema e o Porto Inovação
09:30h às 10:10h Palestra "Cuidado, tem um primata no comando! Onde estão as competências humanas?" | Palestrante: Lívia Ciacci - Unis-MG
10:10h às 10:50h Roda de conversa sobre Inovação - Ideias que viram negócios e o Futuro do Trabalho com participação de Gabriel Dixini – empresário de Alfenas, Erick Costa – empresário de Varginha (Lidera Lab) e mediado pelo Sec. Des. Econ. de Varginha Henrique Touguinha
10:50h às 11:30h Palestra de encerramento: Bastidores da inteligência artificial - A IA não é a solução do mundo. Você é a solução! | Palestrante: Luiz Augusto Almeida da Vírgulas Marketing de Três Corações
Realização: Sebrae Startups; ETech Valley: Ecossistema local de inovação de Varginha;
Parceiros: 4C Centro de Comércio da Construção Civil
Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS-MG
Porto Inovação
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Alzira Barra Gazzola, 650
Varginha, MG

Startup Day 2026
Esta é a 12ª edição do Startup Day, um evento altamente técnico, que visa fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil. O evento foi idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação e conta com uma programação com palestrantes que são referência na temática de empreendedorismo e inovação de todo o país.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.