Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Startup Day 2026 - RMC em São José dos Pinhais

Carregando recomendações...

Startup Day 2026 - RMC em São José dos Pinhais

21 mar - 2026 • 08:15 > 21 mar - 2026 • 14:00

Evento encerrado

Startup Day 2026 - RMC em São José dos Pinhais

21 mar - 2026 • 08:15 > 21 mar - 2026 • 14:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Pra você que tem uma startup, tem interesse de começar uma ou se envolver com startups, venha participar do Startup Day 2026 RMC que acontecerá em São José dos Pinhais.  


O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Na última edição, que aconteceu em março de 2025, realizamos eventos em todos os 26 estados e Distrito Federal, com a participação de 253 municípios. No total, mais de 30 mil pessoas participaram!

Correalização: Ecossistemas de Inovação da Região Metropolitana de Curitiba: Hangar SJP, Vale do Pinhão, Conecta Pinhais, EcoAR, Celeiro FRG, Grape Tech,  SRI Litoral, Ecossistema de Inovação de Rio Negro.


Programação:

PALCO PLENÁRIA 

  • 08h00 – 08h30 – Welcome Coffee
  • 08h50 – 09h10 – Abertura Oficial
  • 09h30 – 10h00O fim do Hype: Como Startups vencem na era da Execução. , Igor Mazaki, CEO Plug And Play.  Estadual*
  • 10h00 - 10h15 - Inovação Aberta SEBRAE chamada para desafios. 
  • 10h30 - 11h20 - Painel Scale UP, o desafio de escalar negócios inovadores.

Mediador:

Rafael Tortato - Coordenador Estadual de Startups PR

André Zacarias - Checkmob, Murilo Araujo -  Market4U, Nicolas Fabeni - Startlaw. 



PALCO DOMO (exclusivo 40 participantes)

  • 09h00 - 10h00 - Conexão Atores de Inovação 
  • 10h15 - 11h00 - Acelera SJP, Pitch das Startups no Demoday final do programa. 

Banca: SIMOT, GoScope (Vencedora Rocket 2025), Vietech (Vencedora Rocket 2024) e Tessa. 

  • 11h10 - 11h30 - Aquece Inovação Aberta - Mentoria Coletiva Pré Matchmaking 

Squad de Solucionadores do programa. 

  • 11h30 - 12h30 - Mentoria Coletiva - Startup Garage

Scale UPs. 


Area de Rodadas (exclusivo 30 participantes)

  • 10h00 as 11h00 - Rodada de Conexão Universidade/Mercado
  • 11h30 as 12h30  - Rodada de Conexão Aberta_



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço Namata | Domo Geodésico | Eventos Sociais e Corporativos

Rua Marcos Foggiatto, 121

São José dos Pinhais, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Startup Day 2026

Esta é a 12ª edição do Startup Day, um evento altamente técnico, que visa fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil. O evento foi idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação e conta com uma programação com palestrantes que são referência na temática de empreendedorismo e inovação de todo o país.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.