Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Startup Day 2026 - Alphaville

Carregando recomendações...

Startup Day 2026 - Alphaville

21 mar - 2026 • 08:30 > 21 mar - 2026 • 12:30

Evento encerrado

Startup Day 2026 - Alphaville

21 mar - 2026 • 08:30 > 21 mar - 2026 • 12:30

Evento encerrado

Descrição do evento

O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Na última edição, que aconteceu em março de 2025, realizamos eventos em todos os 26 estados e Distrito Federal, com a participação de 253 municípios. No total, mais de 30 mil pessoas participaram!


Programação:

  • Tema: IA para tirar ideias do papel, criar MVPs e acelerar carreiras

    08h30 – 09h00 | Welcome Coffee & Credenciamento
    09h00 – 09h25 | Abertura Oficial 
    09h25 – 09h45 | Projetos Sebrae for Startups 
    09h45 – 09h55 | Iniciativas Mackenzie – MackAngels 
    09h55 – 10h35 | Palestra Magna – “É possível empreender em tecnologia — o impacto da IA nas carreiras e oportunidades do futuro”
    10h35 – 11h25 | Painel – Profissões com IA e o Mercado de Startups: Como é trabalhar e empreender na nova economia tecnológica
    11h25 – 12h30 | Encerramento + Networking Guiado 


Realização: Sebrae Startups


Parceiros:  Mackenzie | Prefeitura Santana de Parnaíba | 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Universidade Mackenzie - Campus Alphaville

Avenida Mackenzie, 905, Entrada principal portaria 01 - Estacionamento Portaria 4

Barueri, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Startup Day 2026

Esta é a 12ª edição do Startup Day, um evento altamente técnico, que visa fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil. O evento foi idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação e conta com uma programação com palestrantes que são referência na temática de empreendedorismo e inovação de todo o país.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.