21 mar - 2026 • 08:15 > 21 mar - 2026 • 12:00
21 mar - 2026 • 08:15 > 21 mar - 2026 • 12:00
Pra você que tem uma startup, ou tem interesse em conhecer mais sobre esse assunto, participe do Startup Day 2026 em Umuarama!
O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação, que acontece simultaneamente em todo o Brasil. O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação.
Na última edição, que aconteceu em março de 2025, realizamos eventos em todos os 26 estados e Distrito Federal, com a participação de 253 municípios. No total, mais de 30 mil pessoas participaram!
Programação:
: Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPR-489, 1400
Umuarama, PR

Startup Day 2026
Esta é a 12ª edição do Startup Day, um evento altamente técnico, que visa fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil. O evento foi idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação e conta com uma programação com palestrantes que são referência na temática de empreendedorismo e inovação de todo o país.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.