21 jun - 2026 • 11:00 > 21 jun - 2026 • 12:30
21 jun - 2026 • 11:00 > 21 jun - 2026 • 12:30
STAMUS TRIO
Vozes de Luz: Fauré & Saint-Saëns
.
Um encontro raro entre duas obras-primas da música francês:
.
·Trio em Ré menor, op.120 – Gabriel Fauré
.
·Trio nº 1 em Fá maior, op.18 – Camille Saint-Saëns
.
Separados por mais de meio século, os dois compositores revelam contrastes e afinidades: de um lado, a clareza e o rigor clássico de Saint-Saëns; de outro, a escrita íntima e refinada de Fauré. Um diálogo elegante entre tradição e modernidade.
.
Na formação de câmara, a música ganha proximidade e intensidade, conduzida por Maria Luísa Cameron, Kleberson Buzo e Antonio Vaz Lemes, em um recital marcado pela escuta, precisão e sensibilidade.
.
Uma experiência musical envolvente, para ouvir de perto, com a qualidade envolvente da Sala Beatriz Segall do Psicadeiro!
.
.
Maria Luísa Cameron — Violoncelo
Violoncelista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) desde 2000, Maria Luísa Cameron construiu uma carreira marcada pela excelência técnica e expressividade. Foi primeira violoncelista das Orquestras de Câmara da Unesp, Sinfônica de Santo André e Sinfônica de Rio Claro. Participou do prestigiado Festival de Cartagena de Índias, na Colômbia, compartilhando palco com grandes nomes da música clássica e contemporânea. Seu trabalho camerístico se destaca pela sensibilidade e maturidade musical.
.
Kleberson Buzo — Violino
Natural de São Paulo, iniciou seus estudos aos 5 anos. Formou-se com Cecília Guida na Escola Municipal de Música (1991–1997) e concluiu o Bacharelado em Música na ECA-USP sob orientação de Nathan Schwartzmann e Igor Sarudiansky.
Desde 1998, atua nas principais orquestras do Brasil como violinista, solista e spalla. É também compositor, arranjador e maestro, com obras estreadas no Brasil e exterior por artistas de relevância internacional. Atualmente é violinista da Orquestra Sinfônica da Unicamp e mantém intensa atividade artística multidisciplinar.
.
Antonio Vaz Lemes — Piano
O pianista Antonio Vaz Lemes é formado e mestre pela UNESP, professor e comunicador, criador do movimento PianoQueToca na Radio Cultura FM, que aproxima o piano e a música de concerto de novas plateias — com afeto, inteligência e um toque de poesia digital.
Chamado pela revista inglesa Gramophone de “um Pollini latino-americano”, Lemes se destaca pela atuação que atravessa palco, educação musical e comunicação contemporânea. Seus álbuns receberam atenção da imprensa nacional e internacional, com presença em veículos como O Estado de S. Paulo, Veja, Veja SP, Bom Dia SP, GloboNews Em Pauta, entre outros.
.
.
O PSICADEIRO TEM MUITO MAIS:
.
Este evento acontece na SALA BEATRIZ SEGALL na sede do PSICADEIRO, um novo local em São Paulo para a integração entre arte e gastronomia. O VERDI CAFFÈ ocupa o térreo do complexo, único setor para o serviço culinário. A estrutura do PSICADEIRO conta com isolamento acústico total entre a SALA BEATRIZ SEGALL e o espaço gourmet. Chegue mais cedo para um jantar, saborear o brunch servido durante todo o dia ou dos quitutes salgados e doces para o café. Assista o show de forma intimista na SALA BEATRIZ SEGALL, parte de cima do complexo, numa total conexão e respeito entre artistas e plateia. As reservas para o Verdi Caffè, para antes ou depois do espetáculo, podem ser feitas pelo telefone: 11-38464966 ou pelo whatsapp 11-99610.8579.
IMPORTANTE: As cadeiras não são numeradas. A
escolha dos assentos será livre, respeitando a ordem de chegada no local do
evento. A sala será aberta 10 minutos antes do horário de início da
sessão. Caso haja alguma necessidade especial, como acomodações para
pessoas com deficiência, favor informar à organização assim que chegar ao local
do evento para garantirmos a melhor experiência.
Estacionamento parceiro: Rua Dr Guilherme Bannitz, 91.
Bem Próximo do Psicadeiro!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Guilherme Bannitz, 40 Itaim Bibi
São Paulo, SP

PSICADEIRO
A missão do Psicadeiro é apresentar e motivar manifestações artísticas e educativas para estimular a contemplação e a reflexão da cultura. Nossos espetáculos contam com os mais experientes e talentosos profissionais. Acabamos de inaugurar a nossa sede para experiências imersivas de arte, educação, debate e gastronomia. O Verdi Caffè fica no térreo. A Sala Beatriz Segall, no piso superior, conta com 70 lugares, equipamentos de luz e som completos, para uma perfeita e delicada atmosfera
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.