24 mai - 2025 • 09:00 > 24 mai - 2025 • 12:00
24 mai - 2025 • 09:00 > 24 mai - 2025 • 12:00
Esta página é destinada apenas para a retirada de ingressos para a oficina Encantaria-Corpo. Para retirar ingressos para o espetáculo Na Beira, clique aqui.
Encantaria-corpo é uma oficina que convida ao mergulho em experiências do movimento e do corpo, a partir de alguns indutores imersivos utilizados para a criação do espetáculo Na Beira.
Na Beira é um dos fenômenos pesquisados pela diretora artística e intérprete-criadora da Companhia Moderno de Dança, Luiza Monteiro, em sua pesquisa de doutorado no Programa de Pós-graduação em Artes da Universidade Federal do Pará, com estágio-sanduíche na Université du Québec à Montréal.
A partir do cruzamento entre dança imanente, encantarias amazônicas e a noção de poesia, a oficina propõe aos participantes experiências de imersão e emersão (EIEs), utilizando alguns dos elementos da cena que compõem o processo criativo de Na Beira.
Durante o encontro, alguns materiais serão experimentados coletivamente, permitindo aos participantes acessar as dimensões submersas do corpo e ativar suas próprias poéticas em dança.
O evento é gratuito, aberto a todos os públicos e tem limite de vagas, com emissão de certificados ao final.
Esta atividade integra o Circuito Na Beira: poética, formação e intercâmbio, parte do CIRCUITO FUNARTE DE DANÇA KLAUSS VIANNA 2023.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Milton Santos, S/N, UFBA - Campus Federação/Ondina - Portaria Principal, Ondina
Salvador, BA
Companhia Moderno de Dança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.