Fale com o produtor

Solos de Amor

10 set - 2026 • 19:30 > 10 set - 2026 • 20:30

Solos de Amor

10 set - 2026 • 19:30 > 10 set - 2026 • 20:30

Descrição do evento

COLETIVO NOMEIODEPARACOM INVESTIGA O AMOR
NO INÉDITO ESPETÁCULO “SOLOS DE AMOR”



Montagem em formato de instalação cênica e sonora compartilha diferentes experiências sobre afeto, sexualidade, cuidado, identidade e liberdade; temporada acontece de 10 a 12 de setembro, em BH


O coletivo nomeiodeparacom apresenta o inédito espetáculo “Solos de Amor”, obra que transforma o espaço cênico em uma instalação imersiva para investigar o amor como sentimento, ação e movimento.

Dirigido por Violeta Penna, o trabalho reúne seis artistas — Carlos Lin, Joana Wanner, Johnny Cezar, Letícia Sigale, Pimenta Pimenta e a própria Violeta,, em "Solos de Amor", o Coletivo nomeiodeparacom transforma o espaço em uma instalação cênica e sonora que aborda o amor em suas dimensões pessoal, social e política. Seis artistas compartilham memórias e provocações sobre afeto, sexualidade, cuidado, identidade e liberdade, onde o amor é uma ação contínua que atravessa todas as nossas relações. O público é convidado a transitar livremente pelos ambientes e construir a própria trajetória na cena. Uma experiência imersiva sobre o amor como escolha e movimento, tornando a cena um território de desejo, presença e encontro. 

A  temporada terá início na quinta-feira (10/09), às 19h30, no Centro de Referência da Juventude – CRJ (rua Guaicurus, 50, Centro). No sábado (12/09), ela passará pelo Centro Cultural Vila Marçola (rua Mangabeira da Serra, 320, Marçola), às 19h; e, no domingo (13/09), será encerrada, às 18h, no Centro Cultural Jardim Guanabara (rua João Álvares Cabral, 277, Jardim Guanabara). Mais detalhes no Instagram do coletivo: @nomeiodeparacom.

Retire seu ingresso para o dia 10/09 a seguir.  Procura ingresso para o dia 12/09? Clique no link: https://www.sympla.com.br/evento/solos-de-amor/3541303

Entrada: Gratuita

Ficha Técnica: 

Direção geral: Violeta Penna

Direção de cena: Joana Wanner e Violeta Penna

Orientação artística: Carol Saletti, Eli Nunes, Érica Lima, Gladstone Navarro e Ricardo Ulpiano

Elenco: Carlos Lin, Joana Wanner, Johnny Cezar, Leticia Sigale, Pimenta Pimenta, Violeta Penna

Trilha sonora: Ricardo Ulpiano

Iluminação: Ricardo Cavalcanti

Figurino: Aniah Braga

Cenário: Agnes Antônia

Video: Ertha Rec

Fotografia: Barbara Sayuri

Engenharia de audio: Thiago Peixoto

Designer gráfico: Mauro Vitor

Assessoria de Mídias digitais: Maria Clara Cavalcanti

Assessoria de imprensa: Vapor Comunicação

Produção: Gabriel Felippe e Johnny Cezar

Assistente de produção: Mylena Carvalho de Abreu e Lorena Carvalho de Abreu 

Apoio: QuinTao das Artes


Projeto realizado com recursos da Lei de Incentivo a Cultura de Belo Horizonte - Edital Fundo - Multilinguagens - Projeto nº 0165/2024.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço Comum Luiz Estrela

Rua Manaus, 348 São Lucas

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Coletivo nomeiodeparacom

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.