23 nov - 2023 • 08:30 > 23 nov - 2023 • 12:00
Descrição do evento
O Sólides Conecta Brasil é um evento presencial voltado para profissionais das áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Contabilidade e Consultorias que acreditam no potencial das pessoas, investem em capacitação e transformam negócios.
Você é um deles?
Essa é a sua oportunidade de trocar experiências e desenvolver conhecimentos.
Uma verdadeira imersão em conexões, estratégias e tendências, da Gestão de Pessoas para todas as áreas.
Junte-se à Sólides e prepare-se para ampliar horizontes e expandir a sua rede de contatos!
Programação
08h30 às 09h15 - Credenciamento + entrega do kit + Welcome coffee
09h15 às 11h00 - Abertura Geral
09h15 às 09h25 - Boas vindas
09h25 às 10h05
Conteúdo 01: Gestão de Talentos: Estratégias para criar suas próprias oportunidades.
Palestrante:Elissandra da Mata - Influenciadora, Fundadora do Instituto RH na Prática e da RHP Consultoria
Público: todos
10h05 às 11h00
Conteúdo 02: Gestão de Pessoas como Protagonista: Ampliando a Influência e Decisões Estratégicas nas Organizações.
Palestrante: Isabella Furbino - Coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento Sólides
Público: todos
11h00 às 11h10 - Divisão por trilhas
11h10 às 12h10 - Trilha 01
Tema: Liderança inspiradora: Como desenvolver equipes de alto desempenho.
Mediadora: Juliana Volotão - Coordenadora do Sucesso do Cliente Sólides
Convidada: Elissandra da Mata - Influenciadora, Fundadora do Instituto RH na Prática e da RHP Consultoria
11h10 às 12h10 - Trilha 02
Tema: Sua empresa não vai mais contratar por técnica e demitir por comportamento
Mediadora: Rachel Paranhos- Head de Expansão e Canais
Público: Parceiros Sólides e Tangerino, Contadores, Consultores, Coachs
11h10 às 12h10 - Trilha 03
Conteúdo: Desvendando o Potencial Humano: Estratégias de Gestão Comportamental para um RH de Alto Desempenho
Dúvidas Frequentes
1. Quando será o evento?
Nosso evento em Brasília vai acontecer no dia 23 de novembro, com início às 08h30 e término às 12h00
2. Onde será o evento?
Quality Hotel e Suites Brasília - SMAS - Setor de Múltiplas Atividades Sul, Trecho 3 Conjunto 2 Bloco A - Asa Sul, Brasília - DF, 71215-300
3. Qual é o valor da inscrição e quais são as formas de pagamento?
O evento tem o custo de R$ 99,00 e pode ser pago das seguintes formas:
– Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis)*;
– Pix;
– Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros)
4. Qual é o formato do evento?
O evento será 100% presencial e com vagas limitadas.
5. Quando o Sólides Conecta Brasil irá acontecer?
Nossos encontros acontecerão em 04 capitais, as datas são as seguintes: 24|08 - Recife|PE, 21|09 - Belém|PA, 26|10 - Curitiba|PR e 23/11 - Brasília|DF
6. O que está incluso na minha inscrição?
Credenciamento + kit exclusivo;
Café da manhã;
01 curso gratuito no Escola de Pessoas*;
Certificado de participação
Valor pago revertido em uma ação social local.
7. Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a nota fiscal com os dados completos da empresa ou pessoa física. A nota fiscal será emitida em até 05 dias úteis após a realização do evento.
Importante: Quando realizar a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da mesma.
8. Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção.
Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado na Sympla.
9. Como faço a retirada do meu ingresso?
A plataforma oficial é a Sympla.
Retire SEMPRE o seu ingresso através do evento oficial na Sympla.
Só aceite trocas de titularidades ou transferências diretamente pela Sympla. Não aceite ingressos enviados diretamente por usuários.
10. Terá emissão de certificado?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado na compra da Sympla em até uma semana após o evento.
11. Terá estacionamento nos locais dos eventos?
Não. Não nos responsabilizamos por vagas nem por estacionamentos próximos ao local do evento.
12. Posso transferir a titularidade do meu ingresso?
Sim!
Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.
Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
– Android: symp.la/android
– iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: O suporte da Sympla.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da retirada ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma retirada, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos.
Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
13. Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Sólides Conecta Brasil?
Envie um email para [email protected] e nos informe qual é o veículo para que possamos realizar análise sobre a participação. Entradas serão limitadas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSMAS Trecho 3, Asa Sul
Brasília, DF
Sólides Tecnologia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.