EVERYBODY'S GOING TO THE PARTY HAVE A REAL GOOD TIME
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Pra todos aqueles que ficaram loucos no nosso primeiro fim de tarde do ano e para aqueles que deixaram para última hora e ficaram de fora, a Psicose vem com a sua segunda edição pra deixá-los animados e AQUECIDOS PRO INTERMED!
No dia 28 de setembro, o FDT Só Trash Boa vai unir todas as tribos: do sertanejo ao frito. Não podemos deixar de fora e nem esquecer que vai ter MUITO FUNK! A cerveja vai estar gelada, a beats estará no grau e o corote vai contribuir para que você ultrapasse a linha da loucura!
Mas pera ae, vamo com calma e saber de todos os detalhes:
///// NO BAR
Cerveja GELADÍSSIMAAA
Beats VAI TE DEIXAR MAIS LOUCO QUE O MESTRE MELADO
Corote IMAGINA PARANÁ SÓ DE COROTE?
Blue Pinga REMEMBER CHURRASCÃO
Refri TEM GENTE Q GOSTA NÉ
Open Água PATROCINADO PELO DAAB
///// PRA LARICAR
Pizza (com várias opções)*
Batata Frita
Espetinho
* Inclui opção vegetariana
///// NA PISTA
Em breve!
*ATENÇÃO FUMPISTAS*
Retirada de ingressos até 23h55 do dia 26/09.
No dia do evento seu ingresso estará garantido até as 21h. Após esse horário ele impreterivelmente será posto à venda caso não tenha sido utilizado.
**Preços de ingressos na porta podem variar e estão sujeitos à disponibilidade.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////