04 jun - 2024 • 08:00 > 05 jun - 2024 • 23:00
04 jun - 2024 • 08:00 > 05 jun - 2024 • 23:00
O SMART CUSTOMER se
consolidou como um dos mais importantes eventos em CX, Relacionamento
e Tecnologia do país, reunindo as principais lideranças do setor.
Dois dias de muito conteúdo com as principais lideranças em CX, 1.500 profissionais de empresas dos mais variados segmentos, com muito networking, geração de leads e um rico debate sobre os desafios e tendências em relacionamento, além do reconhecimento aos cases vencedores no Prêmio SMART!
O SMART CUSTOMER 2024 terá como tema central O FUTURO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - Tecnologia e Humanização. O evento será realizado nos dias 04 e 05 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, SP.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Frei Caneca, 569, 4 andar, Bela Vista
São Paulo, SP
Garrido Marketing
Há mais de 30 anos, a Garrido Marketing se posiciona como um dos principais players do mercado de CX, Contact Center e Relacionamento com Clientes. Com expertise na consultoria, realização, gestão e curadoria de premiações e eventos corporativos, além do reconhecido relacionamento com as principais empresas e lideranças do setor, a Garrido é realizadora do SMART CUSTOMER em parceria com a InovaFocus, empresa consultora no setor de Utilities.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.