22 ago - 2026 • 12:00 > 23 ago - 2026 • 19:30
22 ago - 2026 • 12:00 > 23 ago - 2026 • 19:30
Curso Internacional com as Sisters of the Valley – Produção de Gomas Medicinais e Cosméticos Naturais à Base de Cannabis
No coração de São Paulo, na Rua Augusta uma oportunidade única de aprendizado com as mundialmente conhecidas Sisters of the Valley, diretamente no Brasil.
Durante dois dias de imersão, os participantes terão acesso a conhecimentos teóricos e práticos sobre o uso da cannabis na elaboração de produtos artesanais, terapêuticos e naturais, seguindo a metodologia desenvolvida pelas Sisters ao longo de anos de experiência.
O curso é voltado para pacientes, familiares, profissionais da saúde, empreendedores, cultivadores, pesquisadores e todas as pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos sobre a cannabis e suas aplicações.
22 de agosto – Gomas Medicinais
Introdução aos princípios da produção de gomas medicinais
Seleção e preparação dos ingredientes
Técnicas de produção de gomas artesanais
Dosagem e padronização
Armazenamento e boas práticas de fabricação
23 de agosto – Cosméticos Naturais
Fundamentos das pomadas analgésicas
Produção de pomadas e preparações tópicas
Escolha de matérias-primas naturais
Técnicas de infusão e formulação
Boas práticas de manipulação
Potencial de uso em cuidados corporais e bem-estar
Datas: 22 e 23 de agosto de 2026
Horário: 12h às 19h30
Local: Região central de São Paulo (endereço completo será informado aos participantes)
A realização do evento é da SEIVATIVA, associação que atua na promoção do acesso à cannabis medicinal, educação, acolhimento e disseminação de informações baseadas em evidências.
Vagas limitadas.
Participe desta experiência internacional e aprofunde seus conhecimentos sobre a cannabis, seus derivados e suas diversas aplicações na produção artesanal e no cuidado com a saúde e o bem-estar.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Augusta
São Paulo, SP
Associação Seivativa
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.