11 ago - 2026 • 19:00 > 11 ago - 2026 • 21:30
11 ago - 2026 • 19:00 > 11 ago - 2026 • 21:30
O SindSeg BA/SE/TO realiza a primeira edição do SindSeg Conecta, uma iniciativa criada para promover a aproximação entre o mercado de seguros, o setor empresarial e a sociedade, por meio de encontros voltados ao compartilhamento de conhecimento, networking e fortalecimento de relacionamentos.
Nesta edição inaugural, o tema "Mercado de Seguros e Empresários" colocará em pauta a importância do seguro como ferramenta estratégica para a proteção patrimonial, a gestão de riscos e a continuidade dos negócios, além de abordar as perspectivas e oportunidades para o setor.
O encontro reunirá empresários, corretores de seguros, representantes de seguradoras, lideranças do mercado e demais profissionais interessados em discutir tendências, desafios e o papel do seguro no desenvolvimento econômico regional.
Data: 11 de agosto de 2026
Horário: 19h
Local: Associação Comercial de Feira de Santana
Largo São Francisco, 43 – Kalilândia – Feira de Santana/BA
O evento conta com o apoio do Clube do Seguro de Feira de Santana e da ACEFS – Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.
Participe da primeira edição do SindSeg Conecta e faça parte de um novo espaço de diálogo, conexões e desenvolvimento para o mercado de seguros.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Professor Geminiano Costa, 43 , Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Centro
Feira de Santana, BA
SindSeg BA/SE/TO
Somos uma entidade do setor segurador nos estados da Bahia, de Sergipe e do Tocantins.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.