Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Simpósio de Neuroarquitetura

Carregando recomendações...

Simpósio de Neuroarquitetura

27 nov - 2024 • 19:00 > 27 nov - 2024 • 22:00

Evento presencial em IPOG Brasilia, Brasília - DF
Evento encerrado

Simpósio de Neuroarquitetura

27 nov - 2024 • 19:00 > 27 nov - 2024 • 22:00

Evento presencial em IPOG Brasilia, Brasília - DF
Evento encerrado

Descrição do evento

 Data: 27 de novembro
 Horário: 19h às 22h
 Local: Auditório IPOG Brasília – SGAN 09, Módulo C, Asa Norte

  

Mergulhe nas interseções entre neurociência, arquitetura e marketing com duas masterclasses imperdíveis que trarão insights práticos para potencializar sua criatividade e persuasão profissional.

 

Masterclass 1
Design Thinking e Processos Criativos
Explore metodologias inovadoras para transformar ideias em soluções criativas e impactantes.

 

Eduardo Pereira - Meste em Arquitetura e Urbanismo

Mais de 20 anos de experiência em Design Thinking e Processos Criativos. Professor nos cursos de Neuroarquitetura e Design de Interiores do IPOG, ministra disciplinas como Design Thinking, Marketing de Relacionamento e Design de Interiores Residenciais. Com sólida trajetória acadêmica, já lecionou na UnB e em outras instituições de ensino superior. Como arquiteto, atua em Avaliação Imobiliária, Perícia Judicial e projetos residenciais e comerciais.

 

Masterclass 2
Encante e Venda: Neuromarketing Descomplicado para Propostas Irresistíveis
Aprenda estratégias baseadas em neuromarketing para criar propostas que encantam e vendem de forma eficaz.

 

Ricardo Meira - Presidente CAU - DF
Arquiteto e Urbanista formado pela UnB, mestre e doutorando, com MBA em Liderança Estratégica e Finanças pelo IPOG. Professor desde 2007, coordena o MBA EAD em Gestão de Escritórios de Arquitetura e ministra aulas em diversas instituições. Palestrante e co-criador do curso Gestão Fora da Caixa, atua em escritório próprio desde 2000. Foi diretor do IAB/DF e conselheiro do CAU/DF.

 

Garanta sua vaga e eleve seu conhecimento com os melhores especialistas da área!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

IPOG Brasilia

609 Asa Norte

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

IPOG Brasília

O IPOG Brasília é uma instituição de referência em ensino e desenvolvimento profissional, localizada estrategicamente na Asa Norte. Com uma infraestrutura moderna e completa, o IPOG oferece um ambiente ideal para cursos, eventos e treinamentos de alta qualidade. Suas instalações contam com auditórios, salas climatizadas, equipamentos audiovisuais de última geração, Wi-Fi e áreas de convivência para proporcionar a melhor experiência de aprendizado e networking. Além disso, o IPOG está localizado

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.