11 jan - 2024 • 19:00 > 11 jan - 2024 • 22:59
11 jan - 2024 • 19:00 > 11 jan - 2024 • 22:59
Essa noite promete!
Serão 03 shows com bandas de diferentes lugares do país. Iniciamos 2024 com uma noise da pesada.
Com Tess (SP) + Frogslake (RJ) + Conci's Unconscious Daydream (RS)
Frogslake: Originária da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Frogslake é uma banda de Rock Alternativo, já conhecida fortemente pelo cenário underground do Brasil, conta com uma identidade própria e marcante. Em Novembro de 2022 lançou seu álbum “Take Me Out” está sendo lançado pela Ms Metal e DNMT Records. O álbum foi produzido por Billy Maia (DNMT Records) em Nova Iorque, masterizado pelo icônico produtor musical de Seattle, Jack Endino, conhecido produtor de importantes álbuns de bandas como Mudhoney, Soundgarden e Nirvana. Em 2023, a Frogslake deu início a tour de lançamento do álbum em todo país.
TESS: Com o recém lançado ep “Mod”, traz um rock autoral com forte influência do universo do rock inglês e da cena Mod e Punk. A sonoridade combina a alta fidelidade das produções atuais com o timbre glorioso reminiscente das gravações analógicas. E assim que rangem os primeiros acordes vem à tona aquela energia mágica de som de porão. As referências vão de Beatles, The Who e Mutantes a Supergrass, Ira! e Bowie. Radicada em São Paulo, a TESS nasceu no cenário underground gaúcho e já teve passagens por Londres, Liverpool, Milão e Buenos Aires.
Conci's Unconscious Daydream: é um projeto autoral que transpira fortemente influências do rock psicodélico do final dos anos 60/começo dos anos 70, do folk rock e de diversas outras sonoridades que à sua maneira somam para o espírito musical do projeto.
SERVIÇO:
Tess (SP) + Frogslake (RJ) + Conci's Unconscious Daydream (RS)
LOCAL: Áudio Rebel - R. Visc. de Silva, 55 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22271-091
DATA: 11 de Janeiro (Quinta-feira)
HORÁRIO: 19h00
INGRESSOS: R$25,00 antecipados (via SYMPLA)
R$30,00 na porta
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Visconde de Silva, 55 Botafogo
Rio de Janeiro, RJ
Camia Mira
Produtora Cultural e Executiva. Empresária Artística, Mentora de Carreira Artística. Graduação de Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com Especialização em Pedagogia Empresarial pela AVM e MBA em Produção Cultural pela Associação Brasileira de Gestão Cultural. Realizei cursos como Imersão em Music Business, Estratégias de Carreiras, Marketing para Artistas, Direitos Autorais Musicais, Big Data na Música, Música, Copyright e Tecnologia Cultural.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.