20 out - 2023 • 20:30 > 20 out - 2023 • 23:30
20 out - 2023 • 20:30 > 20 out - 2023 • 23:30
Nilson Chaves chega em São Paulo e navega o barco carregado de canto amazônico
Um dos mais importantes artistas da MPB amazônica, o cantor e compositor fará duas apresentações em São Paulo. Shows contam com a participação dos parceiros Celso Viáfora, Ceumar, Arlindo Lima, Jean Garfunkel, Nil Brasis, Célio Souza, Soneka, Bezão e Mapyu
Nos dias 20/10 às 20h30 e 22/10 às 19h30, no Teatro da Rotina, a Amazônia será celebrada por um dos mais importantes artistas da MPB amazônica. Com 21 álbuns, o cantor e compositor Nilson Chaves chega a São Paulo para comemorar 70 anos e navegarcom seus parceiros em seu barco carregado de ritmos e canto amazônico.
Acompanhado do percussionista Alcides Alexandre, o público também poderá presenciar à participação especial de seus parceiros de estrada.
Dia 20 sobem ao palco Jean Garfunkel, Arlindo Lima, Celso Viáfora, Mapyu, Nil Brasis, Célio Souza. Já dia 22 é a vez de Nilson Chaves receber Ceumar, Arlindo Lima, Bezão, Soneka e Mapyu.
Cantor e compositor, Nilson Chaves é um dos principais nomes da MPB amazônica. Indicado ao Grammy no ano 2000, parceiro de nomes como Celso Viáfora, Flavio Venturini, Ivan Lins, Sebastião Tapajós, Paulinho Mosca, Chico Cesar entre tantos outros, Nilson é a legítima voz da MPB paraense e traz composições do “canto amazônico” para cada uma de suas canções.
A turnê acaba de passar pelo Acre, Brasília e Belo Horizonte. Após a apresentação em São Paulo, Nilson Chaves segue com a agenda de shows no Rio de Janeiro.
A “Nilson Chaves, um canto amazônico” tem o apoio da Fundação Cultural do Estado do Pará, Governo do Pará, Instituto Paraense de Desenvolvimento (IPAD(, Óticas Ana Maria, Juruá – Natural Amazônia e André Ceciliano.
SERVIÇO:
Show “Nilson Chaves, um canto amazônico”
Data: Dias 20/10 às 20h30 e 22/10 às 19h30
Onde: Teatro da Rotina
Endereço: R. Simão Álvares, 697 - Pinheiros, São Paulo
Informações e reservas Teatro da Rotina (11) 98780-7750
Ingressos: R$50,00 (antecipado) R$ 70,00 (na entrada)
Vendas:
https://www.sympla.com.br/show-nilson-chaves---um-canto-amazonico__2190333
Participações especiais de:
Dia 20: Jean Garfunkel, Arlindo Lima, Celso Viáfora, Mapyu, NilBrasis, Soneka e Célio Souza
Dia 22: Ceumar, Arlindo Lima, Bezão, Soneka e Mapyu
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Simão Álvares, 697 Pinheiros
São Paulo, SP
Teatro da Rotina
"O Teatro da Rotina nasceu inicialmente em 2014 no Baixo Augusta, criado pelo ator Leonardo Medeiros, para ser uma casa de espetáculos e shows independentes. Em dezembro de 2020 se mudou para o atual endereço em Pinheiros, já com um novo formato de bar e comidinhas de boteco, com shows ao vivo. Convidamos você a prestigiar essa nova experiência musical em Pinheiros!"
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.