17 out - 2026 • 20:00 > 17 out - 2026 • 23:00
17 out - 2026 • 20:00 > 17 out - 2026 • 23:00
PADOCA DELAS & ESTÚDIO MISTTO apresentam:
MARÍLLIA EM PARTICULAR: Uma noite para chegar mais perto da música.
Neste show, Marília apresenta um formato íntimo, particular, em que voz, violão e piano criam espaço para as canções e para o público estar verdadeiramente dentro da experiência.
Conhecida por transitar entre a música, o teatro e a composição, a artista revisita canções que fazem parte da sua trajetória e apresenta músicas autorais em novos arranjos, revelando diferentes camadas de sua identidade artística.
A proposta desse momento é criar um encontro.
Um espaço pequeno, próximo e sem grandes distâncias, entre uma música e outra, Marília compartilha histórias, memórias e os acontecimentos que atravessam suas canções.
Um show de apresentação única pensado para poucos espectadores, onde a conexão é parte fundamental da experiência.
Venha compartilhar uma noite para estar perto da sua artista, ouvir histórias, cantar junto e acompanhar de perto o nascimento de algo que só vai existir naquele encontro.
Música para ouvir de perto.
Histórias para guardar.
E uma canção que pode nascer entre nós.
Um formato pensado para que todos os espectadores compartilhem da mesma experiência, sem setores ou diferenças de lugares.
INGRESSO CAFÉ PARTICULAR: Uma experiência especial para quem quiser chegar ainda mais perto.
Além do ingresso ENTRE NÓS, o ingresso CAFÉ PARTICULAR inclui um encontro mais próximo com a artista antes do show, em uma experiência de café da tarde especialmente preparada para essa noite. (A chegada deve ser às 18:00, o encontro dura 1 hora).
Um momento para conversar, compartilhar histórias, tirar fotos e viver a atmosfera do encontro antes de as portas se abrirem para o espetáculo.
VAGAS LIMITADAS!
SERVIÇO
Local: Estúdio Mistto
Endereço: Rua Basílio da Gama, 148
Data: 17.10.2026
Abertura das portas: 19h00
Início do show: 20:00
Realização: Luzeiro Produções e Estúdio Mistto
Patrocínio: Padoca Delas
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Basílio da Gama, 148 República
São Paulo, SP
Marília Lopes
Marília Lopes é produtora cultural, artista e criadora, com formação em Teatro Musical e atuação nas áreas de música, teatro e audiovisual. Desenvolve e realiza projetos culturais, atuando em produção executiva, planejamento, gestão, captação, articulação de equipes, parceiros e marcas. Sua experiência como cantora, atriz e compositora amplia seu olhar sobre todas as etapas de um projeto, unindo estratégia, organização e sensibilidade artística.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.