Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Show Gabriel Rossini canta Djavan

Carregando recomendações...

Show Gabriel Rossini canta Djavan

De 25 de outubro de 2025, às 19h00; até 25 de outubro de 2025, às 22h00.

Evento encerrado

Show Gabriel Rossini canta Djavan

De 25 de outubro de 2025, às 19h00; até 25 de outubro de 2025, às 22h00.

Evento encerrado

Descrição do evento

O cantor e compositor Gabriel Rossini retorna a Casa Cascais para celebrar o repertório de um dos grandes nomes da MPB de todos os tempos: Djavan! 
“Retornar a Casa Cascais com esse show é muito especial pra mim, Djavan é uma grande referência na minha carreira, um compositor inigualável, um musico completo e um artista que sempre me inspirou muito.” 

Nesse show, que contará com banda de apoio, será possível ouvir sucessos consagrados do artista, desenhado num roteiro equilibrado, diverso e cheio de hits, para que o público seja levado a um passeio pela obra do alagoano. “Quem não tem uma boa historia ou um bom momento pra relembrar com alguma musica de Djavan?”

O espaço da Casa Cascais conta com o conforto de uma casa que sabe receber as pessoas que gostam de ouvir boa musica. Acomodados em mesas, poderão aproveitar o restaurante com comidas e bebidas, pra melhorar ainda mais a noite que promete ser ainda mais inesquecível. 

Com uma carreira promissora na música, Gabriel é um artista que se destaca pela autenticidade de suas composições, pela voz marcante e pelo carisma no palco. Seus shows autorais tem sido bem recebidos e sempre pensados pra que sejam apresentações muito especiais pra todos que estiveram presentes. Essa nova apresentação é mais um passo em sua jornada como músico e mais uma oportunidade do publico conhecer sua versatilidade no palco.

*Abertura da casa: 18:30*
*Início do show: 19:30*

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. Nove de Julho, 4984

Avenida Nove de Julho, 4984 Jardim Paulista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Gabriel Rossini

É um cantor e compositor paulistano com influências diretas da MPB. Com carreira em ascensão tendo seu inicio em 2018, já acumula 2 EPs, 4 videoclipes e diversos singles. Além de um show ao vivo pela Showlivre. Atualmente está no processo de produção e gravação de seu primeiro disco.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.