Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Show de Lançamento do álbum ISSO de Beto Só & Ju Oscar

Carregando recomendações...

Show de Lançamento do álbum ISSO de Beto Só & Ju Oscar

02 mai - 2023 • 15:10 > 07 mai - 2023 • 19:00

Evento encerrado

Show de Lançamento do álbum ISSO de Beto Só & Ju Oscar

02 mai - 2023 • 15:10 > 07 mai - 2023 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

NOME DA CENA INDIE DOS ANOS 2000 LANÇA NOVO DISCO AUTORAL

Show acontece no dia 07 de maio (domingo), às 19hs, no Teatro Ary Barroso do SESC da 504 Sul, os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla ou no local a partir das 18hs

 

Depois de mais de uma década sem soltar a voz em um som autoral, ele voltou! Beto Só, um dos nomes mais queridos da cena independente do rock brasiliense nos anos 2000, retorna ao palco para lançar o álbum “ISSO”, em show no Teatro Ary Barroso, do SESC da 504 Sul, no dia 7 de maio, domingo, às 19h. O nome do disco veio da psicanálise de Sigmund Freud, na qual o cantor e compositor andou mergulhado nos últimos anos, cursando psicologia, e é uma referência ao reservatório das paixões inconscientes em nossa mente, tema clássico das composições de Beto desde sua estreia.

 

“Fico pensando na minha música e vejo o quanto ela é diferente do que escuto hoje nas rádios, que estão cheias de artistas que parecem tão tranquilos e bem-resolvidos consigo mesmos e com seus desejos. Mas, como olho isso com certa desconfiança, continuo fazendo minhas baladas intimistas e cheias de dúvida. Já percebi que não vou mudar. E, olha, é tão mais tranquilo desencanar dessa autocobrança de mudança, de reinvenção”, diz, ao adiantar um pouco do que será o show de 7 de maio.

 

Fiel à sua tradição de trovador dos conflitos internos entre desejo e realidade despertados por encontros e desencontros amorosos, ele traz um elemento novo às letras ao incorporar nelas desafios e delícias revelados pelo tempo. “Eu diria que contemplar o envelhecer talvez seja a grande novidade das letras dessas novas canções, que afinal são de um cara que está chegando aos 50 anos”, observa.

 

Em “ISSO”, disponível nas plataformas digitais a partir de 20 de abril, Beto criou letras e melodias a partir de harmonias compostas por seu irmão, o guitarrista Ju. O disco é assinado pela dupla, que também produziu o trabalho, ao lado de Marco Rezende. No show de lançamento, os irmãos dividem o palco do Teatro Ary Barroso com Alf Sá (baixo), Ataide Mattos (violoncelo) e Fábio Pereira (bateria).

 

Os fãs da cena indie brasiliense poderão também relembrar e cantar juntos antigos sucessos, como “Meus Olhos”, “Isadora” e “O Tempo contra Nós”, além de conhecerem novas canções, como “Não vou Mudar”, “Sem Direção”, “Tudo” e “Bom”, feat. com o saxofonista Esdras Nogueira lançado em 2022.

 

Uma viagem assim, na intimidade de um teatro, cercados de amigos e de histórias que se entrelaçam nesse quadradinho do Planalto Central, você não vai perder, né? Ingressos antecipados pelo Sympla!

Foto: Juliana Caribé 

SERVIÇO

 

Lançamento do álbum ISSO - Beto Só & Ju

7 de maio de 2023, domingo - 19h

Teatro Ary Barroso, SESC 504 Sul

Ingressos: 40 (inteira) e 20 (meia e meia solidária)

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sesc Estação 504 Sul (DF)

W3 Sul Quadra 504/505 Bloco A Asa Sul

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

MARINA PEREIRA PIRES DE OLIVEIRA

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.