De 19 de agosto de 2021, às 19h30; até 19 de agosto de 2021, às 22h00.
De 19 de agosto de 2021, às 19h30; até 19 de agosto de 2021, às 22h00.
Amanda Goulart
Amanda Goulart Mesquita nasceu no Brasil no dia 27 de junho de 1988 na cidade de Belo Horizonte-MG. Iniciou sua trajetória como cantora já em 1999 nos corais da igreja católica. Desde então, não parou mais, transitando por vários gêneros da música. Ganhou experiência e intimidade com os palcos ao atuar em diversas bandas de baile e carnaval pela noite mineira durante vários anos e foi durante esse período que descobriu a música brasileira e se encantou pela bossa nova, decidida assim, a dar início ao seu próprio trabalho nesse seguimento. Atualmente, faz seu trabalho como cantora de música popular brasileira, lançando vídeos semanais em suas redes sociais, realizando lives e também apresentações ao vivo em bares e restaurantes. Participou recentemente como convidada na gravação ao vivo do trabalho do Paulinho Serafim Trio onde interpretou “Ladeira da preguiça” de Gilberto Gil. No momento, também se prepara para a gravação do seu primeiro CD, voltado para MPB e bossa nova.
Contatos: (31) 99444-2832
[email protected]
https://www.facebook.com/amandagoulartmesquita
https://www.instagram.com/amandagoulartmesquita/?hl=pt-br
Casa abre: 17:30
Data: 19/08/2021
Hora do Show: 19:30
Entrada: R$ 15,00
Local: Bar do Museu Clube da esquina
Endereço: R. Paraisópolis, 738 - Santa Tereza
www.bardomuseuclubedaesquina.com/agendadeshows
+ informações: 31 99688-0558
(caso os ingressos não estejam mais disponivies, por gentileza entra em contato com o Bar do Museu para disponibilizade de mesas)
Reservas: 31 9.9688-0558
PROTOCOLO DE FUNCIONAMENTO PARA ATIVIDADES DE MUSICA AO VIVO EM BARES E RESTAURANTES
I –
Instalação de barreira física de vidro, acrílico ou outro material eficiente,
com anteparos frontais e laterais, para separação entre o palco/músico(s) e o
público.
II –
Uso obrigatório de máscara facial com cobertura de nariz e boca para os músicos
integrantes da banda e equipe técnica.
III
– Não permitir o compartilhamento de microfones, equipamentos e instrumentos
sem a prévia higienização.
IV –
Não permitir espaço para dança durante a apresentação musical.
V –
Não permitir circulação do(s) músico (s) entre o público.
VI –
Promover orientação ao público quanto às medidas de segurança para a prevenção
da COVID-19 imediatamente antes do início de cada apresentação.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Paraisópolis, 738 Santa Tereza
Belo Horizonte, MG

Virginia Camara
Sou produtora cultural responsável pela programação de shows, eventos, oficinas, workshops, cursos, programas para escolas e outras atividades do Bar do Museu Clube da Esquina.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.