24 jul - 2026 • 22:00 > 25 jul - 2026 • 00:45
24 jul - 2026 • 22:00 > 25 jul - 2026 • 00:45
odrigo Barba celebra 25 anos do Bloco do Eu Sozinho
Em 2026, o disco "Bloco do Eu Sozinho" do Los Hermanos completa 25 anos.
Foi o segundo álbum da banda, sucessor de "Los Hermanos" (1999), apontando novos caminhos sonoros e trazendo músicas como "A Flor", "Todo Carnaval Tem Seu Fim", "Sentimental" e "Retrato pra Iaiá".
Para essa celebração, o baterista Rodrigo Barba reuniu uma banda com Bubu, trompetista e arranjador de algumas faixas do Bloco, e músicos que acompanharam a banda na estrada: Gabriel Bubu (guitarra), Índio (sax), Maurão (trombone) e Melvin (baixo), além de Ramon (voz, diretamente da banda cover Especial LH) e GugaBruno (guitarra).
No repertório, o álbum na íntegra, na ordem, e versões que a banda tocou naquela turnê.
Um show para celebrar um dos discos fundamentais e mais influentes deste século.
SESSÃO EXTRA
Horários: 22:00 Portas / 23:00 Show

--------------------------------------------------------------
Política de Ingressos da Sympla
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o aplicativo da Sympla. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail [email protected] ;
Em caso de cancelamento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda do site: sympla.com.br ;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Almirante Jaceguai, 61
Fortaleza, CE

Bicicleta Produtora
Circulando e produzindo música ao vivo pelo Brasil, desde 2012
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.