08 jun - 2024 • 10:00 > 08 jun - 2024 • 18:00
08 jun - 2024 • 10:00 > 08 jun - 2024 • 18:00
Descrição do evento
1º de Junho é dia de comemorar o Service Design Day em diversos países. Este ano, o IED-SP em parceria com a Service Design Network irá promover no dia 8 de junho um grande encontro para celebrar o design de serviços. Vamos reunir profissionais, docentes, estudantes e interessados para discutir temas emergentes e disseminar a relevância do design de serviços
Como de costume, o ingresso de valor simbólico será 100% destinado a uma organização social que está na linha de frente da recuperação do Rio Grande do Sul, diante do impacto das fortes chuvas deste ano.
Quando: 8.Junho.2024, das 10h às 18h
Onde: IED-SP Rua Maranhão, 617. Higienópolis, São Paulo
Programação
10h - Abertura
Camilla Annarumma e Rafael Toledo
10:15 - Palestra Cenário do design de serviço nas empresas brasileiras
Marina Ricardo
10h45 - Mesa redonda com profissionais da área sobre desafios, cenário atual, perspectivas para o service design
MADI - Rede Mulheres Atuando em Design e Inovação: Marina Ricardo, Juliana Bach e Rosana Vasques
Mediação: Camilla Annarumma
12h - Almoço
13h - Palestra Designers e os desafios contemporâneos: como designers podem aportar valor ampliando seu escopo de atuação
Francisco Albuquerque
Mediação: Fabiano Pereira
Intervalo
14h40 - SDN e Lançamento do Livro ZIRIGUIDUM - Casos brasileiros de design de serviço 2023
Bárbara Mendonça
15h - Apresentação de cases premiados no Ziriguidum e case CR+IED:
iFood: Engajamento de novas pessoas entregadoras
RD + Labi: Hub de Serviços de Saúde
MOVE+: Programa Sebrar para acelerar vendas para os pequnos negócios
Beatriz Figueiredo (iFood), Pedro Benites (RD + Labi) e Fabiano Pereira, Claudio Boni e Tatiana Souza (CR+IED)
Mediação: Rafael Toledo
Intervalo
16h40 - Oficina O Futuro do Serviço - Um exercício de imaginação *
Camila Almeida
Facilitação gráfica: Priscila Mattucci
* A oficina será apenas presencial, com 30 vagas e a inscrição se dará por ordem de chegada no local.
18h - Encerramento
***
TODO O VALOR DOS INGRESSOS SERÁ REVERTIDO PARA AÇÕES NO RS
Nosso evento possui temáticas e ações sociais. Por isso, o valor cobrado pelo ingresso será revertido para uma iniciativa que está trabalhando no apoio e melhoria da qualidade de vida da população da região do Rio Grande do Sul, diante das fortes chuvas e alagamentos que assolam o estado.
O capítulo da SDN Brasil foi organizado por profissionais entusiastas e apaixonados por Design de Serviço e está ligado à rede Service Design Network. A missão da SDN Brasil é promover e disseminar o conhecimento em Design de Serviço para que façamos crescer uma comunidade de prática no Brasil.
ACOMPANHE A REDE GLOBAL
Não perca essa oportunidade de celebrar o Design de Serviço e compartilhar conhecimento com a comunidade. Acompanhe as hashtags #ServiceDesignDay , #SDD24 e #SDDay24 nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo ao redor do mundo.
Participe do SD Day e junte-se a nós nessa jornada de transformação!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
SDN Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.