Fale com o produtor

O evento já encerrou...

SENTIMENTOS

Carregando recomendações...

SENTIMENTOS

01 mai - 2023 • 18:00 > 01 mai - 2023 • 20:00

Evento encerrado

SENTIMENTOS

01 mai - 2023 • 18:00 > 01 mai - 2023 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A morte de alguém que se ama sempre gera uma confusão de sentimentos, em especial se for de maneira tão dolorosa. Faz-nos questionar: o que fazer agora? Como agir? Onde ir?


Sentimentos é um espetáculo que, através de cânticos e encenações, proporcionará uma reflexão sobre as emoções vividas pelos discípulos e a Virgem Maria, do período compreendido entre a descida de Jesus da Cruz até Sua primeira aparição. 


A Comunidade Recado, realizadora dessa produção artística, anseia gerar uma meditação sobre esses sentimentos: injustiça, solidão, raiva, desalento, esperança, fé. 



Em formato de apresentação única (às 18h), para toda família, com as participações especiais da Madre Kelly Patrícia (Instituto Hesed) e do Padre Helano (Paróquia N.S da Glória).




Evento: Presencial e Livre




Data: 01/05/2023 (segunda-feira)


 


Local: Teatro Brasil Tropical 




Horário: 18h (apresentação única) 




Abertura da sala de apresentação: 17h30min




Assentos: livres e escolhidos na hora que se entrar na sala de apresentação.




O acesso ao espetáculo, para os que comprarem de forma online, será permitido exclusivamente mediante apresentação do código emitido pela Sympla. 


Ingressos:


 2° Lote (de 21/04/2023 até o dia do espetáculo)


R$ 40,00 (meia) / R$ 80,00 (inteira)


SOMENTE TEM INGRESSOS PARA SER ADQUIRIDO NA PAROQUIA NOSSA SENHORA DA GLORIA (Av. Oliveira Paiva, 905, Cidade dos Funcionários. Fortaleza/CE): 85 3279-4500 / 85 3032-4503




Meia-entrada Social: 


Em busca de viver a Igreja sinodal a que nos chama o Papa Francisco, a Comunidade Recado se une aos projetos sócias da Paróquia da Glória, promovendo a venda de ingressos pelo valor de meia entrada, mediante a contribuição, no dia do evento (01/05/2023), de 01 kg de alimento não perecível, para ser doado a essa instituição parceira.


A entrada na sala de apresentação só será possível com a apresentação do comprovante de compra do ingresso e com a doação do alimento não perecível.


Meia-entrada legal:


Tem direito ao benefício da meia-entrada: estudantes, idosos (pessoas com mais de 60 anos), crianças entre 04 e 12 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante, professores da Rede Pública de Ensino de Fortaleza, jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos e doadores regulares de sangue. Em todos os casos é necessária a apresentação do(s) documento(s) comprobatório(s) e do documento de identificação com foto.




Crianças até 03 (três) anos, que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Brasil Tropical

Avenida da Abolição, 2323 Meireles

Fortaleza, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Comunidade Recado

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.