Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Seminário de Responsabilidade Técnica - CRMV-CE | Itapipoca/CE

Carregando recomendações...

Seminário de Responsabilidade Técnica - CRMV-CE | Itapipoca/CE

28 ago - 2026 • 08:00 > 28 ago - 2026 • 16:00

Evento presencial em EXPOITA, Itapipoca - CE
Evento encerrado

Seminário de Responsabilidade Técnica - CRMV-CE | Itapipoca/CE

28 ago - 2026 • 08:00 > 28 ago - 2026 • 16:00

Evento presencial em EXPOITA, Itapipoca - CE
Evento encerrado

Descrição do evento

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) realizará Seminário de Responsabilidade Técnica para Médicos-Veterinários e Zootecnistas em Quixadá/CE, a ser realizado no dia 28 de agosto de 2026, conforme programação abaixo.

 

O evento acontecerá no Parque de Exposições Hidelberto Barroso, Av. Esaú Alves de Aguiar, Nº 123, Fazendinha, Itapipoca/CE. A programação do evento é destinada a Médicos-Veterinários, Zootecnistas e estudantes de ambos os cursos.


Ressaltamos que o profissional deverá preencher todos os campos do formulário corretamente. Caso falte alguma informação em sua inscrição, esta será invalidada. As inscrições são limitadas e ficarão abertas até durarem o preenchimento das vagas.


Na oportunidade lembramos que durante o evento, estaremos recebendo doações de leite em pó para a FAVET Solidária. Sua contribuição fará a diferença!



SEMINÁRIO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA - CRMV/CE

SUB-TEMA - ASSUMINDO A RT COM SEGURANÇA: FUNDAMENTOS, RISCOS E PRÁTICA PROFISSIONAL



PROGRAMAÇÃO*

 

Local: Parque de Exposições Hidelberto Barroso

Endereço: Av. Esaú Alves de Aguiar, Nº 123, Fazendinha, Itapipoca - CE

Data: 28/08/2026

Horário: Das 08h às 16h 

 

TURNO: MANHÃ

  • 08h - Recepção e Inscrições
  • 08h30 - Ações do CRMV/CE e atualização da legislação do Sistema CFMV/CRMVs - Palestrante: Méd. Vet. Daniel de Araújo Viana - Presidente do CRMV/CE
  • 11h - Vou iniciar minha vida profissional como RT e agora? - Palestrante: Méd. Vet. Ana Cristina Moreira Ribeiro - Secretária-Geral do CRMV/CE


INTERVALO PARA ALMOÇO

TURNO: TARDE

  • 14h - Rotina do RT na Prática - Clínica de Pequenos Animais - Palestrante: Méd. Vet. Cláudio Henrique Nogueira de Medeiros - Conselheiro Efetivo do CRMV/CE
  • 15h - Rotina do RT na Prática - Eventos Agropecuários - Palestrante: Méd. Vet. Célio Pires Garcia - Vice-Presidente do CRMV/CE
  • 16h - Encerramento oficial

*Programação sujeita à alteração



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

EXPOITA

Avenida Esaú Alves Aguiar Maranhão

Itapipoca, CE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

CRMV-CE

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.