28 fev - 2025 • 13:00 > 28 fev - 2025 • 18:00
28 fev - 2025 • 13:00 > 28 fev - 2025 • 18:00
O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS 15ª Região/AM) realizará, no dia 28 de fevereiro, o 1º Seminário de Formação do Comitê Anticapacista. O evento tem como objetivo incentivar e orientar os assistentes sociais sobre suas atribuições no atendimento a pessoas com deficiência, alinhando-se às diretrizes do exercício profissional e aos princípios éticos estabelecidos pelo conjunto CFESS/CRESS.
Será abordada a importância de políticas inclusivas e da acessibilidade como garantias dos direitos sociais, além da formação do Comitê Anticapacista e da construção de estratégias para a atuação no âmbito do CRESS.
Data e Local:
Data: 28 de fevereiro
Horário: A partir das 13h
Local: Auditório do Edifício Skye Platinum Offices, Av. Theomário Pinto da Costa, 811 - Chapada, Manaus - AM.
Convidamos todos os assistentes sociais, com ou sem deficiência, a participarem deste importante momento de formação e construção coletiva.
Contamos com sua presença!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Doutor Theomario Pinto da Costa, 811 Chapada
Manaus, AM

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL 15ª REGIÃO AM
GESTÃO CONTINUAR A HISTÓRIA: FORTALECENDO O SERVIÇO SOCIAL NO AMAZONAS (2023-2026)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.