26 ago - 2026 • 19:00 > 26 ago - 2026 • 21:30
26 ago - 2026 • 19:00 > 26 ago - 2026 • 21:30
Em celebração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a APAE de Franca promove um ciclo de palestras voltado a profissionais das áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, estudantes, familiares e demais interessados na inclusão e nos direitos da pessoa com deficiência.
Serão dois encontros com especialistas renomadas, abordando temas atuais e fundamentais para a qualificação do atendimento e da promoção da autonomia das pessoas com deficiência.
Auditório do Dan Inn Hotel
Rua Alfredo Tosi, 1088 – Núcleo Agrícola Alpha – Franca/SP
Palestrante: Professora Alessandra Corne Canosa
Psicóloga, doutora em Educação Especial pela UFSCar, especialista em Terapia Comportamental Cognitiva pela USP e Supervisora ABA. Com mais de 25 anos de experiência clínica, atua na capacitação de profissionais e supervisão de equipes multiprofissionais, sendo referência no atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Deficiência Intelectual (DI), utilizando práticas baseadas em evidências.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Alfredo Tosi, 1088
Franca, SP
APAE DE FRANCA
Associação de Pais e Amigos dos Excpecionais de Franca
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.