De 26 de outubro de 2026, às 07h00; até 29 de outubro de 2026, às 17h00.
De 26 de outubro de 2026, às 07h00; até 29 de outubro de 2026, às 17h00.
SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO 2026
Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas
“Valorizar Pessoas, Fortalecer a Saúde”
De 26 a 29 de outubro de 2026, serão realizadas atividades de bem-estar, autocuidado e integração.
Público-alvo: servidores do prédio da Secretaria Municipal de Saúde. O Torneio de Truco é aberto a todos os servidores da SMS, independentemente da unidade de lotação.
Confira abaixo como participar de cada atividade.
1. TORNEIO DE TRUCO DOS SERVIDORES DA SMS
Data: 28/10/2026
Horário: a partir das 18h
Local: Ginásio Poliesportivo Dr. Marcio Paulino
O torneio será realizado em duplas. Para confirmar a participação, é obrigatório cumprir as duas etapas:
A inscrição da dupla será desconsiderada se o formulário não for preenchido. As duas etapas deverão ser concluídas dentro do prazo de inscrição. Não serão aceitas inscrições após o prazo ou no dia do torneio.
Formulário da dupla: https://forms.gle/qNsqbZ94MZ2ej97B7
Prazo de inscrição: 14 a 22/10/2026
2. ATIVIDADES DE AUTOCUIDADO — INSCRIÇÃO E AGENDAMENTO OBRIGATÓRIOS
As seguintes atividades exigem inscrição no Sympla e agendamento do horário de atendimento:
Para participar:
https://forms.gle/GEW7mEof1G1UmLH8A
A inscrição no Sympla será desconsiderada se o horário não for agendado.
Escolha horários compatíveis, sem sobreposição entre atividades. Após duas faltas em atendimentos agendados, os demais agendamentos do servidor serão cancelados, e as vagas serão disponibilizadas para outras pessoas.
3. ATIVIDADES COM INSCRIÇÃO SOMENTE PELO SYMPLA
Para essas atividades, basta realizar a inscrição no Sympla, conforme o dia e horário informado. Não é necessário preencher formulário adicional.
4. ATIVIDADES SEM INSCRIÇÃO PRÉVIA
Para participar, compareça no dia, horário e local informados na programação.
Antes de se inscrever, confira os horários para evitar atividades simultâneas. Em caso de necessidade de esclarecimentos sobre as inscrições, a equipe do NECS entrará em contato.
Participe deste momento de cuidado, integração e valorização dos servidores!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Marechal Deodoro, 212
Sete Lagoas, MG
Núcleo de Educação Continuada em Saúde - NECS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.