20 out - 2026 • 14:00 > 20 out - 2026 • 16:30
20 out - 2026 • 14:00 > 20 out - 2026 • 16:30
Uma tarde de conversas sobre escolhas, responsabilidade e novas perspectivas
No dia 20 de outubro, a área de Compliance convida os colaboradores a participar, no Colégio Positivo - Ângelo Sampaio, de dois momentos de troca e aprendizado.
14h | IA NO DIA A DIA:
O AMANHÃ CHEGOU - com Alysson Oikawa | Advogado, sócio e COO da Baril Advogados, é mestre em Direito pela University of Illinois at Urbana-Champaign e graduado em Direito pela UFPR e em Comunicação Social pela PUCPR. Atua há mais de 20 anos em Propriedade Intelectual, com experiência em marcas, direitos autorais, patentes, desenhos industriais, concorrência desleal, ambiente digital e comunicação.
Mediação por Selma Azevedo, diretora do Jurídico e Compliance do Grupo Positivo e Juliano Costa, diretor de Marketing e Produto da Aprende Brasil Educação
15h30 | STAND UP: Não é porque é sério que precisa ser chato
Com Bruno Romano | O comediante do corporativo | Top Voice Linkedin | Autor do livro “CHAAAATO” | Há mais de 10 anos ajudando empresas a melhorar a sua comunicação interna através do humor.
As vagas são limitadas, garanta o seu lugar!
*Não há estacionamento disponível no local.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Alferes Ângelo Sampaio, 2300
Curitiba, PR
Grupo Positivo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.