Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Seletiva Santos Experience CT Meninos da Vila

Carregando recomendações...

Seletiva Santos Experience CT Meninos da Vila

28 set - 2025 • 13:00 > 28 set - 2025 • 16:30

Evento encerrado

Seletiva Santos Experience CT Meninos da Vila

28 set - 2025 • 13:00 > 28 set - 2025 • 16:30

Evento encerrado

Descrição do evento

SANTOS INTERNATIONAL EXPERIENCE 

 

Quer saber mais sobre o projeto? Clique aqui

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

TREINO AVALIATIVO SANTOS EXPERIENCE - CT de Meninos da Vila - Santos

Data: 28 de Setembro de 2025

Local: Centro de Treinamento Meninos da Vila - Av. Martins Fontes, 1277 - Saboó, Santos - SP, 11085-001


Seletiva:


13h30

2010, 2009, 2008, 2007 e 2006.


15h

2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017



O check-in será realizado  30 minutos antes do horário acima. Logo após o check-in, a seletiva terá início.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

  • FORMATO: o formato será anunciado no dia da seletiva pela comissão técnica responsável de acordo com o número final de inscritos; 
  • UNIFORME preferencial: Meião: branco ou preto/ Caneleira/ Short: preto ou branco / camisa: branca ou preta / caneleira e chuteira – caso não tenha uniforme nas cores acima, preferencialmente usar cores solidas e vinculadas ao clube. Obs:. É proibido a participação de atletas com uniformes de outros clubes.
  • TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA: favor ler atentamente e arquivo referente ao termo de responsabilidade. Ao se inscrever na seletiva, você está ciente dos termos listados no documento e autoriza a pratica esportiva do inscrito. Clique aqui para detalhes. Não é necessário levar o formulário assinado. 

*É proibido a participação de atletas com uniformes de outros clubes


 

Qualquer dúvida, estamos à disposição via e-mail [email protected]

 

Atenciosamente,


Santos Experience

www.santosexperience.com

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro de Treinamento Meninos da Vila

Av. Martins Fontes, 1277 Saboó

Santos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

IE Sports

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.