17 mai - 2025 • 19:00 > 17 mai - 2025 • 19:00
17 mai - 2025 • 19:00 > 17 mai - 2025 • 19:00
Seis Tempos
Baseada no livro de Therezinha Mello, o monólogo Seis Tempos conduz o público por uma jornada emocionante através das diferentes fases da existência. Com direção de Najla Raja e atuação de Lucrécia Marques, a montagem propõe uma reflexão sensível sobre o tempo e suas transformações.
Por meio de narrativas entrelaçadas, poesia e um olhar delicado sobre a passagem dos anos, Seis Tempos convida o espectador a se reconhecer nas histórias contadas, explorando memórias, descobertas e sentimentos universais.
Data: 17 de maio
Horário: 19h
Local: Centro Cultural Moral da História – Rua Maurício da Costa Faria, 593 – Recreio
Garanta seu ingresso e embarque nessa experiência teatral única!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Maurício da Costa Faria, 593 Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro, RJ
Centro Cultural Moral da História
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.